segunda-feira, 4 de junho de 2012

Sonhar sempre! Cap. 40

  No capítulo anterior...

(seunome) Neymar?
(Neymar) Meu amor? Ahhhh
(seunome) Sai logo desse chuveiro man, quero te ver, te abraçar, te beijar..
(Neymar) Só se você vier tomar banho comigo...

Continuação..

(seunome) Não Neymar Júnior, que safadeza.. Além do mais não tenho outra roupa pra vestir, sai logo daí, eu tô com saudades!
(Neymar) Então vem ué, tô aqui na tua frente, vem tomar um banho comigo vaaaai
(seunome) Não não e não, anda, termina esse banho.
(Neymar) Hum, chata (finge que está chorando)

Você começa a rir da cara dele, ele demora um pouco pra sair do banho, e quando ele sai vocês se abraçam e  dão vários beijos..

(Neymar) Calma aê amor, vou vestir uma roupa.
(seunome) Tá. 

Ele vai, e volta lindo como sempre, com um perfumeee, que deixa você louca!

(seunome) nossssssssa, tá perfumadinho hein?
(Neymar) Só pra você... (morde os lábios)
(seunome) hmmmmm

Vocês começam a se beijar, ele passa a mão por todo o teu corpo, os beijos vão esquentando cada vez mais, até que vocês escultam alguém falando. 

(Arouca) Hãn, foi mal atrapalhar aê parceiro, esqueci meu boné aqui..
(Neymar) Vacilãaao, sai logo daqui 
(Arouca) (risos) Fuuui!

Você ri muito daquela situação.. O Ney tenta voltar a te beijar, mais você fala:

(seunome) Não e não, vamos embora...
(Neymar) Ahh não, porrraaa! Eu mato o Arouca, eu mato!
(seunome) (risos) 
(Neymar) Hum, tá rindo é? Você vai rir mais ainda, vou fazer cocégas em você, blz?
(seunome) Não neymar, nãaaaaao (gritando e rindo) 
(Neymar) (risos) Se eu te pegar você vai ver!
(seunome) Você não me pega! (corre) 

Neymar te segue, e corre atrás de você. Vocês correm até chegar no carro da Rafa, onde você fica sem saída. Ele te impressa contra o carro, e voces começam a se beijar, quando a Rafa chega. 

(Rafaella) Maninhoooooo!
(Neymar) Puts, mais um pra atrapalhar..
(Rafaella) Quê?
(seunome) Nada Rafa, besteira do teu irmão.. (risos)
(Rafaella) Ah, sei. Jogou demais hein maninho?
(Neymar) Claro, claro. Sabe como é né mano, eu sou foda u_u 

Você e a Rafa dão altas risadas, e tiram onda com o Ney. Vocês entram no carro, e você agradece pelo gol que ele tinha feito pra você, e o beija. 

Vocês partem rumo ao apartamento do Ney. Por um momento você tinha esquecido daquele pesadelo, que estava te atormentando. Quando você lembra, volta a mesma tristeza, a mesma melancolia pro seu coração. O Ney e a Rafa vão o caminho todo conversando, rindo, e você calada. O Ney só te olha, não fala nada, quando vocês chegam no prédio, e sobem no elevador em silêncio. 

(seunome) Gente, vou tomar um banho. 
(Neymar) Vai lá amor, que a gente vai comer um temaki, fome exalando.
(Rafaella) Uhuu, vou ligar pro Lukinhas. 

Enfim, você vai pro banho, e chora. Chora, só em pensar que vai ter que ficar longe do Ney, e pior, correr o risco de ser esquecida por ele. Quando você sai do banheiro, pra sua surpresa, ele estava sentado na cama da Rafa, esperando por você. 

(Neymar) Oi minha princesa.
(seunome) Oi meu amor.
(Neymar) Você tava chorando? (chega perto de você)
(seunome) Ney, você não vai tomar banho ? 
(Neymar) Não muda de assunto, já tomei lá na vila, lembra?
(seunome) Ah, sim. (baixa a cabeça)
(Neymar) Me fala o que tá acontecendo, meu amor.
(seunome) Eu tô com medo Ney.
(Neymar) Medo de quê?
(seunome) De te perder. (sua voz falha)


CONTINUA *-*
OOOOOOOOOOI VIDINHAS. Afe, vocês estão comentando pouco, se continuar assim vou parar de postar aqui :// quero saber o que vocês estão achando da história, sabe? 

15 comentários:

  1. para sua historia esta linda meus parabens e parar de publicar no seu blog por causa de comentario é paia.e so pq na tem muitos comentarios linda nao que dizer q ninguem acompanha o seu blog
    bjus e fica com deus e desculpa se eu tiver te maguado vc

    ResponderExcluir
  2. Poxa Amore não para de postar não sua historia e mto boa !!
    PFV Vai continua ...

    ResponderExcluir
  3. Eu sou UMA que nem comenta aqui, mais sempre falo no twiiter ( @fc_feernanda ) que amo isso aqui ... CONTINUA E NÃO PARA ! Beijos *-*

    ResponderExcluir
  4. CONTINUA E NÃO PARA!!!!ta muito boa a historia...

    ResponderExcluir
  5. eu amo seu blog continua que ele tà bom d++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir
  6. COOONTINUAAA U.U K JÁ TO RELENDO ESSA HISTÓRIA, N ME CANDO POOOW

    ResponderExcluir
  7. POSTAA LOGOO, E POSTA UMA PARTE GRANDE PF AMOR.

    ResponderExcluir
  8. Já falei que esse blog é tudo? CONTINUA AMORRR *-*

    ResponderExcluir
  9. Teu blog é perfeito !! Primeira vez que leio e amei! Quero acompanhar hehe @_neymarzetes_s2

    ResponderExcluir
  10. adorei essa historia quero qvc continue quero saber o resto ... beijos parabens

    ResponderExcluir
  11. POSTA LOGOOOOOOOOO
    Amo muito seu blog <3
    @Ney_Divo

    ResponderExcluir