quarta-feira, 13 de junho de 2012

Sonhar sempre! Cap. 41

No capítulo anterior...

(seunome) Eu tô com medo Ney.
(Neymar) Medo de quê?
(seunome) De te perder. (sua voz falha)

Continuação..



(Neymar) Como assim, medo de me perder amor?
(seunome) É. (voz de choro)
(Neymar) Não amor, se acalma, não chora, por favor, se acalma e me explica o porquê disso. 
(seunome) Ah amor, eu tive um sonho. No sonho eu voltava pra (nomedasuacidade), e você me esquecia.. Parecia que não tinha acontecido nada entre a gente, você ficava com outras mulheres, realmente parecia que eu nunca tinha nem entrado na sua vida. E de fato, isso pode acontecer, não assim de você me esquecer de repente, mais da gente ir se afastando aos poucos, você ir conhecendo outras bem mais lindas, e eu não vou estar aqui..
(Neymar) Ah não vida, chega. A distância não vai interferir em nada não, porque o que eu tô sentindo por você é muito forte, e eu nunca senti nada assim por ninguém. Pra mim ninguém é mais linda que você, ninguém me faz tao feliz como você me faz. A gente pode até não estar namorando oficialmente, mais sei que você é minha, e eu sou só SEU, SEU, SEU e de mais ninguém, entendeu? 
(seunome) Sim, eu entendi! (chorando)

Seu pensamento. 

'' Naquele momento em que ele falou tudo aquilo, não pensei duas vezes, o abraçei e o beijei, o beijei com todo o meu amor, tentei transmitir a ele o quanto que eu o amava, o quanto eu era dependente daquele beijo, daquele cheiro, daquela voz, daquela risada, daquele sorriso, como eu era dependente dele! ... Percebi ali que além de tudo ainda permanecia a mesma FÃ de sempre em mim, eu o admirava, me orgulho dele, sim, só que agora o sentimento é muito mais forte... Não sei explicar bem, meu sentimento já era enorme nos meus tempos de fã, hoje eu estou transbordando amor, acho que é isso! ''

Vocês param o beijo, mais continuam ali, de olhos fechados, lábios quase colados, sentindo a respiração um do outro. 

(Neymar) Se eu pudesse nunca mais parava esse beijo, esse foi único. Você nunca tinha me beijado assim...Te amo!
(seunome) Eu te amo muito, muito! Queria poder expressar, mostrar pra ti o quanto eu te amo, mais nem sei por onde começar...
(Neymar) Começa me beijando e nunca mais pensando que eu vou te deixar, te esquecer, ou algo do tipo!
(seunome) Beleza! Meu amor!

Vocês voltam a se beijar, quando a Rafa bate na porta, e entra. 

(Rafaella) Vou tomar banho né casalzinho, ainda quero comer meu temaki hoje á noite! (sorriso)
(seunome) Ihhhh, é mesmo amor. Sai do quarto pra eu poder vestir uma roupa! (selinhos)
(Neymar) Ah não, pode vestir na minha frente mesmo, eu não me importo!
(Rafaella) O clima vai esquentar, fui pro banho! (risos)
(seunome) (risos) Não safadinho, senão isso termina em outras coisas, e você tá aí morto de fome, só pela tua cara.
(Neymar) Me conheçce mesmo hein? (sorriso) Mais tem problema não pow, eu aguento a fome por você!
(seunome) (risadas) Ai Ney, você é hilário mesmo. Sério, deixa eu vestir minha roupa. (empurra ele)
(Neymar) Tá ¬¬

Você ri, e escolhe essa roupa:

Passa uma maquiagem leve, amarra o cabelo, borrifa perfume no seu corpo, pega a bolsa, seu iphone, e está pronta. A Rafa também termina de se arrumar e vocês descem!

(Neymar) Eita, quanta mulher bonita!
(Rafaella) Aqui só tem 2, ô cabeça!
(Neymar) Mais pra mim são as mais lindas do mundo né, dã! Vocês, e a D. Nadine (risos)
(Rafaella e seunome) Owwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwn (abraçam o ney)
(Neymar) Por falar nisso, tem ligar pros nossos pais né Rafa, sumiram do mapa, não deram noticia, esquecem dos filhos, beleza...
(Rafaella) É verdade mano, poxa ;/
(Neymar) Mais tarde ligamos, porque, pow, fome exalando e matando o neyzinho aqui :(((
(seunome) Owwn, tadinho do meu nenén, vamos! (selinho no ney) 

Vocês vão pra o restaurante, e quando chegam lá o Lukinhas já estava no local. Vocês se cumprimentam, e começam a tirar fotos pra postar no instagram. Neymar sempre com legendas discretas, mais mesmo assim geravam confusões. 

O Lukinhas e a Rafa terminam de comer e saem no carro do Lukinhas, vocês continuam no restaurante, o Neymar com uma fome de dragão, você perdeu a conta de quantos temakis ele já tinha comido, até que ele terminou o último.

(Neymar) Ufa, terminei! Hmm, que delicia hein. 
(seunome) Verdade amor, tava muito bom. 
(Neymar) Não tô falando da comida, tô falando de você. (morde os lábios) 
(seunome) (risos) Neymar, Neymar...
(Neymar) (seunome), (seunome)...
(seunome) (risos)
(Neymar) Não fica com vergonha véi. (sorriso) (passa a mão no teu rosto)
(seunome) Eu tento, mais sou assim, muito tímida. (sorriso)
(Neymar) Eu te amo, delícia. 
(seunome) Eu te amo, delicia. 
(Neymar) Ah não, você falando assim eu não aguento, vamos pra casa, agora. (risos)

Ele pede a conta, e vocês vão pra casa. Na saída, tem vários paparazzis na porta do restaurante, que ainda tiram fotos de quando o ney estava com a mão na sua cintura.

Quando vocês chegam em casa, você fala: 

(seunome) Amanhã geral vai tá me chingando, eita :x
(Neymar) Não liga pra isso amor, mais tenho que te falar.. Você vai ter que se acostumar, quando eu te pedir em namoro oficialmente eu vou ter que anunciar que tô namorando, e isso é natural, vai acontecer. 
(seunome) Por você eu enfrento tudo. 
(Neymar) Te digo o mesmo. Agora vem cá. 

Ele te abraça, mexe no teu cabelo, te acaricia. Você começa a beijar todo o rosto dele, até chegar na boca. O clima esquenta cada vez mais, você joga sua bolsa em cima do sofá, você e o Ney vão subindo as escadas sem parar de se beijar, quando chegam no quarto dele...

CONTINUA *-*

Oiiiiii pessoas, rs. Eai, como tá a história? Quero coments, pra poder saber se voces estão gostando. BEIJINHOSSSSSS ;*



5 comentários:

  1. continuaaaaaaa,muito bom!!!!leitora nova!!!

    ResponderExcluir
  2. que lindaaaa! continua amr, to amando

    ResponderExcluir
  3. Continua amr !! To amando a história !! Bjoo
    @Ney_Divo

    ResponderExcluir
  4. continua leitora nova aquii! estou amando de mais sua históriia s2s2 !! bjbj @mila_gomes2

    ResponderExcluir