sexta-feira, 1 de junho de 2012

Sonhar sempre! Cap.39

No capítulo anterior...

(Rafaella) Véi, me fala o que tá acontecendo, (seunome).
(seunome) Hãn? Não tá acontecendo nada. 
(Rafaella) Claro que tá pow. Desde que tu acordou que tu tá desanimada, sem sal, sei lá.. tu não é assim cara. 
(seunome) Não tá acontecendo nada, Rafa.
(Rafaella) Tá sim, e você vai me contar.
(seunome) Blz então.. Te conto no caminho pro shopping.

Continuação...

Vocês terminam de almoçar, e vão para o carro. No caminho, você conta sobre o sonho pra Rafaella.

(Rafaella) Ah, (seunome). Não se preocupa com isso não pow.. Foi só um sonho.
(seunome) Um sonho que pode virar realizade, Rafa. Ou você vai me dizer que isso não pode acontecer? Como eu vou ver o Juninho? Vai ser dificil ele continuar sentindo o que ele sente por mim com tanta distância que vai haver entre nós.
(Rafaella) Pelo que eu vejo.. Ele te ama de verdade. E se ele te ama de verdade, nada vai interferir no que ele sente por você, nem mesmo essa distância.
(seunome) Eu sei Rafa, mais meu medo é maior. Vou falar com o Juninho, sei lá..
(Rafaella) Fala mesmo, esclarece tudo o que você tá sentindo, que você tá pensando. 
(seunome) É.. Obrigada Rafa.
(Rafaella) Magina. Sei que você não vive sem mim. (risos)
(seunome) (muitos risos)
(Rafaella) Te fiz rir mano, sou foda mesmo! (risos)

Vocês vão o caminho todo rindo, e você se impressiona em como a Rafaella cada vez mais se tornava essencial em sua vida.. Não só ela, mas todos que fazem parte da vida do Neymar e que agora fazem parte da sua vida. Enfim, vocês chegam no shopping.. Compram roupas, lancham.. Quando são 15hras, vocês vão para a vila belmiro, pois era o clássico Santos x Corinthians, e o trânsito estava muito devagar. 

Até agora, por incrivel que pareça, você tinha esquecido do seu iphone. Liga, e vê mensagens do Juninho, 4 ligações perdidas, 2 dele e 2 da sua mãe. Você manda uma mensagem:

'' Desculpa meu amor, esqueci de ligar o celular \: Bom jogo, que Deus cuide de você, toda a sorte do mundo! Sua bebê te ama. ''

Passam alguns minutos e ele responde:

'' Ahh, concerteza vou jogar bem hoje.. Depois de ter lido essa mensagem, né? Te amo mt pow, e não esquece que tem gol pra você, minha princesa. ''

Você sorri, entra no twitter, e posta:

'' @seuuser: Que tarde com a minha @rafaellabeckran..Pena que tá tudo acabando :// Vila Belmiro agora! ''

E o Ney posta:

'' @Njr92: Fui fazer o que amo... Fui ser feliz! E hoje tem gol pra 'ELA' !!!! #Ousadia&Alegria ''

Concerteza ele queria enlouquecer as fãs dele... Sim. 

Vocês chegam na vila belmiro, e vão direto para a área vip. Tiram fotos, postam no twitter, e o jogo começa. O Neymar lindo como sempre, você morta de orgulho dele...Aos 29 min do 1º tempo, o santos abre o placar com um gol do Ganso, amplia no 2º tempo com um gol do Ney, e como prometido, ele vai em direção aonde você está, aponta, e faz um coração! 

Você fica sem reação, pula, pula, e não sabe o que fazer.. Comemora muito com a Rafa. O jogo termina de 2x0 pro santos.

(Rafaella) Vai querer ir pro vestiário ver o Ney, ou marcar com ele pra ir em algum lugar? 
(seunome) Quero ir no vestiário, tô com saudades dele. 
(Rafaella) Ah, que coisa melosa meu. Então tá.

A Rafa te leva até a porta do vestiário, e fala com os seguranças pra você entrar. Eles te autorizam, você entra e vê o ganso. 

(Ganso) oooooooi (seunome)! (te abraça)
(seunome) oooi gansinho. Quanto tempo hein?
(Ganso) Verdade. (Sorriso) Como você tá?
(seunome) Tô beeem, e você tá ótimo né? Parabéns pelo gol. *-*
(Ganso) (risos) Tô sim, obrigada! 
(seunome) Por nada.. Cadê o Ney? (sorriso)
(Ganso) Ahh, ele tá ali ó! (aponta pro chuveiro)
(seunome) Obrigada.. Tomara que ele não demore.
(Ganso) Pow, isso tá dificil (risos) Vou indo (seunome), (te abraça e beija tua bochecha)
(seunome) tchau, se cuida!

Você ri sozinha, o Neymar estava tomando banho, o que você iria fazer? Você para e escuta ele cantarolando, assobiando no banheiro.. Sorri involutariamente. Você grita:

(seunome) Neymar?
(Neymar) Meu amor? Ahhhh
(seunome) Sai logo desse chuveiro man, quero te ver, te abraçar, te beijar..
(Neymar) Só se você vier tomar banho comigo...

CONTINUA *-*

Oi amorrrrrrs. Estão comentando tão pouco, não estão gostando da história? :/// Beijos *-*

4 comentários: