terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Sonhar sempre! Cap. 34

   No capítulo anterior...

  Você sorri, beija ele. Vocês se despedem da Rafa, e vão para o restaurante.
  Continuação...

Vocês chegam no restaurante após uns 20 minutos, ao chegar no local o Ney abre a porta pra você, te beija e fala :

(Neymar) Agora essa noite é só nossa minha princesa, essa noite você é só minha! (sorriso)
(seunome) E você só meu ! (sorriso)

Ele pega na sua mão, e vocês entram no restaurante. O recepcionista do lugar leva vocês até uma mesa reservada de todos, onde estavam acesas velas, e havia lindas flores . Você senta, o Ney pega o buquê de flores e te entrega.

(Neymar) Eu te amo, minha (seunome).
(seunome) Também te amo meu amor.

Ele pede para o recepcionista guardar as flores enquanto vocês jantam. Vocês fazem seus pedidos, e começam a conversar enquanto esperam pela comida.

(seunome) Teus olhos me hipnotizam sabia ?
(Neymar) Sabia sim. (risos) Também, verdes desse jeito né .
(seunome) (risos) MEU convencido.
(Neymar) (risos) Ainda bem que você sabe . (te beija)

Vocês ficam trocando carícias, quando você fala:

(seunome) Sabe Ney, eu tava pensando.. O dia que eu tenho que voltar pra casa ta chegando . (abaixa a cabeça)
(Neymar) (levanta sua cabeça) É verdade meu amor. Mais não vamos deixar que isso diminua o nosso amor né?
(seunome) Sim, sim , claro amor. Mais.. Entao no caso agnt não vai propriamente NAMORAR não né ? Porque não tem como, é muito distante e..
(Neymar) Eu ainda não tinha pensado nisso :S Realmente vai ficar muito dificil pra nós dois..
(seunome) É amor.. se você achar melhor, agnt não namora oficialmente, fica se falando todo dia e tal , se vê pela web, e assim que eu terminar esse ano no colegio, eu peço pra minha mãe deixar eu vir estudar aqui, aí tudo dá certo!
(Neymar) Ok meu amor... mais como vou aguentar esse tempo todo longe de você ? :(
(seunome) Não sei te responder, porque eu me pergunto isso todos os dias, como eu vou ficar longe da minha razão :x
(Neymar) Ah, eu te amo demaaaaaaais pow, não é distancia nenhuma que vai nos atrapalhar não!

Vocês sorriem, trocam um beijo apaixonado, quando o garçom chegar com o jantar de voces. Se servem, depois pedem a sobremesa. Você ainda tenta dividir a conta com o Ney, mais ele diz que sempre que você sair com ele , ele nunca vai deixar você pagar. Você mostra a língua e diz : '' Veremos '' . Ele sorri, e te leva até o carro.

(seunome) Nós vamos pra casa agora ?
(Neymar) Não. (sorriso)
(seunome) E então ?
(Neymar) Surpresa, haha

Você fica super curiosa, tenta de todo jeito fazer ele falar , mais ele não diz nada.
O tal lugar era muito longe, pois vocês estavam demorando muito pra chegar lá. Depois de mais ou menos 1 hora e meia, vocês chegam nesse local :


Você fica encantada, acha o lugar simplismente perfeito.

(seunome) Meu amor, que lugar mais maravilhoso!
(Neymar) Assim como a minha namorada!

Ele te puxa, e te dá um beijo com menos paixão, e com mais fogo ! (66 Você ficam sem fòlego e para o beijo. Trocam alguns selinhos, ele pega na sua mão, e fala:

(Neymar) É aqui que nós vamos dormir hoje!


CONTINUA *-*

amooooooooooors de my life *-*
me contem o que vocês estão achando da historia ?
pow, tem um voto ''péssimo'' na minha enquete :S


10 comentários:

  1. eu tô amando caaaara ...
    tá muuuuito liiindoo ><'
    posta logo ?
    @_limanielly

    ResponderExcluir
  2. ahhhhhh amiga, tá perfeito! , não liga pra esse tal voto, é INVEJA! tá demais. *-* continua. [/Thamires m] *-*

    ResponderExcluir
  3. ta muito bom amr !!!
    continua logo ansiosa d+ !!
    @dayaninha_s2

    ResponderExcluir
  4. olha amiga, você me viciou viu? kk, pode postanto logo porque vou te bater hein... rs [Thamires m. eu de novo k] *-* s2

    ResponderExcluir