sábado, 28 de janeiro de 2012

Sonhar sempre! Cap. 36

No capítulo anterior..

Ele te deita na areia, começa a te beijar loucamente, acaricia todo o teu corpo, você acaricia o dele, os beijos vão ficando cada vez mais quentes...

Continuação...


Seu pensamento :

''Aquilo era tudo o que eu sempre sonhei, estar ali, aos braços dele, trocando carícias. Me lembrei dos meus tempos de fã, quando eu ficava imaginando como seria o beijo dele, como seria uma noite de amor com ele. Sei que poderia ser cedo, mais onde existe amor, o tempo não significa nada. Sim, eu estou pronta. Mais estou com vergonha, não sei se conto pra ele que ainda sou virgem. Eu o amo, e sei que essa será uma das noites mais felizes de minha vida. '' 

Ele interrompe teus pensamentos, e fala com uma voz sedutora : 

(Neymar) Tem certeza que você quer meu amor ? (sorriso) 
(seunome) Quero meu amor, quero . 


Ele te puxa pela nuca, e volta a te beijar. 


Pensamento do Ney :



'' O beijo se intensificou  começou aquele clima maior, foi rolando, e já estávamos bem confortáveis na areia , eu em cima dela, apenas com nossas ultimas peças, eu estava nervoso, sabia que ela era virgem, pelo jeitinho dela, pelo olhar, pela feição nervosa. Perguntei com medo da resposta se ela queria mesmo, , ela disse que sim, e fez-me continuar, tirei seu sutiã e sua calcinha, beijei seu pescoço, ela suspirava baixinho, tirou minha cueca, puxei ela mais pro lado, até onde estava minha calça, peguei a camisinha que estava no bolso, coloquei, e comecei, ou melhor tentei, ela gemeu um pouco, o que me fez parar, então a ouvi sussurrando um ’’ continua meu nego ‘’ , e continuei. Fui muito carinhoso com ela, o prazer me dominava, mais ia com calma, afinal, se dependesse de mim, aquela seria a primeira de muitas noites de amor. Fizemos amor, eu disse a ela que a amava, e ela respondeu que me amava bem mais. Sorri, ela parecia estar feliz, mas nem se comparava á felicidade que tomava conta de mim. Trocamos mais alguns beijos, ela encostou a cabeça no meu corpo, fiquei mexendo no cabelo dela, até que ela adormeceu. Meu anjo, meu anjo adormeceu. Fiquei ali, fissurado, observando-a dormir por algum tempo, até que coloquei ela nos meus braços, e levei-a para dentro de casa, ela ainda parecia estar com frio. Coloquei ela na cama, lhe cobri com o lençol, e fiquei ali ao seu lado, até pegar no sono. '' 






Amanheceu..


Você acordou , e ficou olhando pro ney e lembrando da noite maravilhosa que vocês tiveram, o quanto aquela noite foi especial pra você . Você sorria feito uma boba lembrando de tudo, dá um beijo na bochecha do ney e vai até a cozinha, preparar alguma coisa pra vocês comerem. 
Tem alguns ingredientes nos armários, você faz omeletes, sanduíches, pega alguns copos de leite, coloca numa bandeja, e deixa em cima da mesa. Vai até o banheiro, faz suas higienes pessoais, volta até a cozinha pega a bandeja e leva até o quarto. 


Ele ainda estava dormindo, você começa a beijá-lo por todo o corpo, até chegar na boca. Você dá vários selinhos nele, ele acorda com um sorriso. 


(Neymar) Bom dia minha vida!
(seunome) Bom dia meu neném, dormiu bem ? 
(Neymar) Claro que sim, depois daquela noite... (sorriso) E ainda mais dormindo perto do meu amor, claro que dormi bem! (ele te abraça) 
(seunome) Ownn, olha o que eu fiz pra voce! (voce mostra a bandeja de café) 
(Neymar) Êta amor, pra mim ficar fortinho (risos)
(seunome) (risos) É, ficar forte pro treino de hoje meu bb. 


Vocês comem, riem e conversam.


(Neymar) Amor, só me diz uma coisa. Por que você nao me contou que você era virgem ?
(seunome) Ah Ney.. vergonha, sei lá :S Mais , como você sabe ?
(Neymar) Dá pra perceber meu amor. De hoje em diante, não precisa ter vergonha de nada! Eu te amo, e você pode me contar tudo!
(seunome) Ok meu amor, também te amo!


As horas vão passando, e vai chegando a hora do almoço. 


(Neymar) Amor, vamos tomar banho ? Tenho que ir te deixar em casa, e ir pro CT :S
(seunome) Tá, vamos né amor =x Mais , perai amor, que roupa vou vestir ?
(Neymar) Tem uma sua lá no carro, pedi pra Rafa separar (sorriso)
(seunome) Hum, pensou em tudo mesmo né senhor Neymar ? (sorriso)
(Neymar) É claro ! (mexe numa mecha do teu cabelo, e te dá um beijão)


Antes do clima começar a esquentar,você para o beijo:


(seunome) Ok, agora vá tomar banho que eu vou pegar minha roupa no carro. 
(Neymar) Ah não, quero tomar banho com você :( (biquinho)
(seunome) Rum, agora não! 
(Neymar) Então tá né , bubu. Pega lá minha roupa também amor. 


Você sorri, solta um beijo pra ele e sai do quarto. Sai da casa, vai até o carro do ney, abre e pega as roupas. Quando volta, ele ainda está no banho . Depois de quase 10 minutos, ele sai do banho, você entra, e toma o seu. 


Se arruma, pega suas coisas, e vocês vão embora. No caminho...


(Neymar) Vou comprar essa casa pra gente amor. (risos)
(seunome) Compra mesmo, que no fim do ano eu tô vindo morar aqui com o meu amor. (risos)
(Neymar) Aí sim hein . (sorri)


Até que vocês chegam no prédio do neymar...




CONTINUA *-*

Amorsssss *-* poxa, desculpa mesmo ficar tanto tempo sem postar aqui. Pensei até em excluir o blog ;/ Mais é que sei lá, to sem tempo, sem criatividade. 
Me digam, o que estão achando da história? Aceito sugestões!

#3MesesDeFcHoje *-* Beijinhos s2

8 comentários:

  1. Ameii,ai como o Ney é carinhoso own,lindo ,agr vou ler este capítulo todos os dias foi simplesmente maravilhoso.Adorei

    ResponderExcluir
  2. oownt , ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei continua linda e please não exclui o blog !

    / @bhyankalopes

    ResponderExcluir
  3. Flor tenha dó de mim eu sou VICIADA no seu blog naum exclui ele naum tenta achar uma inspiração eu espero... vooc achar a inspiração mas naum para de postar naum eu entro todos os dias para ver se tem postagem nova ....
    : )

    ResponderExcluir
  4. Pelo amor de Deus meeeu anjo, não faaaz uma coisa dessas naão, tô viciada no blog, &' a história ta peeeeeeerfeita ><'...

    @Divo_Njr

    ResponderExcluir
  5. Awn amor, não faz essa besteira por favor! Demore o tempo que demorar [que não seja muito u_u] mas continua postando! >.<
    Tá muito lindo!

    ResponderExcluir
  6. Coontinua *-* ta muuuuito boom >.<

    ResponderExcluir
  7. comecei a ler hj, quando cheguei ao final da pagina vi que pretende excluir o blog ou esta pensando nessa hipótese, lembre-se que ao escrever tu mostra o amor que sente pelo seu idolo, e que quando os outros leem conseguem se teletransportar para a historia e dar vida a imaginação... Imortalizando a criatividade
    então nao se esqueça que ao começar uma historia, você ja planejava o final perfeito, e não deixe simplesmente o seu sonho sem um ponto final ou sem fim... Conclua-o
    espero mais posts... bjs Linda
    se quiser uma amg pra conversar só add
    monique.dds@hotmail.com.br

    ResponderExcluir