segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Sonhar sempre! Cap. 35

No capítulo anterior...

Ele te puxa, e te dá um beijo com menos paixão, e com mais fogo ! (66 Você ficam sem fòlego e para o beijo. Trocam alguns selinhos, ele pega na sua mão, e fala:

(Neymar) É aqui que nós vamos dormir hoje!
Continuação...



(seunome) Sério? Esse lugar é muito lindo!
(Neymar) Verdade! Então, vamos indo .


Ele pega na sua mão, e vocês entram na casa. Ela era muito bem decorada, organizada, e de frente para o mar. Era um sonho mesmo!

(seunome) Bem que você poderia vir morar aqui né meu amor ?
(Neymar) Se você vier morar comigo, eu compro ela na hora!
(seunome) (risos) Eu venho sim, assim que eu concluir esse colegio esse ano !
(Neymar) Pois eu vou compra-la, e essa vai ser a NOSSA casa! (sorriso)

Você sorri, ele te coloca no braço e te beija . O clima começa a esquentar, ele começa a passar a mão por várias partes do seu corpo, você corresponde , mais decide parar o beijo .

(seunome) er.. Vou dar uma olhada lá na varanda amor.
(Neymar) (sorriso) Eu vou com você amor .

Vocês vão até a varanda, a noite era de lua cheia, estava simplismente LINDA... Vocês se sentam no chão, e ficam apenas se olhando..

(seunome) Parece alguns dias atrás, quando eu não deixava você me beijar... (sorriso)
(Neymar) É.. ainda bem que isso passou . Não aguento ficar longe de você.
(seunome) Nem eu .

Ele começa a mexer no teu cabelo, vai se aproximando do teu rosto, e sussura no teu ouvido : '' Eu te amo '' . Você sorri e corresponde : '' Te amo bem mais '' . Agora ele aumenta o tom de voz:

(Neymar) Não fala isso . Eu amo MUITO mais blz ?
(seunome) Não. (risos) Eu amo você muito muito muito mais.
(Neymar) (risos) (seunome) Deixa de teimosia , senão...
(seunome) Senão o quê ? (sorriso)
(Neymar) Senão eu faço isso!

Ele te coloca no colo, você começa a bater nele , tenta se soltar, mais não tem jeito, ele te leva pro mar.

(seunome) QUE ÁGUA GELAAAAAADA!
(Neymar) Bem feito, bem feito, eu amo mais! hahaha

Você mostra a língua, e grita : EU AMO MAAAAAAAAAAIS . Neymar ri, faz o sinal de ''não'' com o dedo, te abraça e começa a te beijar .

(Neymar) Ah amor, esqueci de dizer... Amanhã tenho treino, e vou ficar amanhã, sábado, concentrado e domingo tenho jogo .
(seunome) Ah amor :( E o que eu vou ficar fazendo aqui em Santos sem você ? (biquinho)
(Neymar) awn minha coisa linda, a Rafa vai ficar com você!
(seunome) Mais eu quero você seu bobo!
(Neymar) Se preocupa nao vida, no domingo á noite eu volto , e sou todinho seu (666
(seunome) hmmmmmmmmm.

Vocês continuam conversando, trocando carinhos .

(seunome) Own amor, você me fez molhar o meu vestido novo :(
(Neymar) Ah, desculpa amor.. Se eu soubesse tinha tirado ele antes de te trazer pro mar... (sorriso malicioso)

Você ri timidamente, e ele percebe que você está tremendo de frio .

(Neymar) Tá com tanto frio assim amor ?
(seunome) sim sim baby :$
(Neymar) Vem aqui que eu te esquento. (sorriso)

Ele te abraça forte, mas você continua tremendo um pouco.

(Neymar) Você ainda ta tremendo amor.. Tira o vestido, fica mais fácil pra eu te esquentar. (risos)
(seunome) hahaha, engraçadinho. (sorriso)
(Neymar) É sério pow, prefere ficar com frio ?
(seunome) Prefiro que agnt saia . (risos)

Você começa a puxar ele, e ele corresponde . Vocês saem do mar, e sentam na areia. Você continua tremendo.

(seunome) Ainda tô com frio :S
(Neymar) Eu já disse, é a roupa molhada... (sorriso)
(seunome) Pior que você tem razão ¬¬
(Neymar) Então tira ué!

Você ri, mais como estava com muito frio , e tbm estava gostando da situação (claro, rs) você tira o seu vestido bem devagar, e fica apenas de sutiã e calcinha. Neymar olha fixamente pra você .

(seunome) Que foi ? (sorriso)
(Neymar) NOSSA, NOSSA, ASSIM VOCÊ ME MATA. AI SE EU TE PEGO, AI AI SE EU TE PEGO HEIN . (sorriso malicioso)

Você ri muito, e fala :

(seunome) Ai se você me pega, o que acontece? (risos)
(Neymar) Tá me provocando mesmo né ? Quer pagar pra ver?
(seunome) SIM!

Ele te deita na areia, começa a te beijar loucamente, acaricia todo o teu corpo, você acaricia o dele, os beijos vão ficando cada vez mais quentes...


CONTINUA *-*

eai meus amores, o que estão achando da história? Comentem, rs s2

12 comentários:

  1. OMG e você pára na melhor parte menina ? (66
    KKK Continua amor, tá liindo!

    ResponderExcluir
  2. OBRIGADO, por parar na melhor parte (66 , KKKKK te mato amiga! [/thamires m]

    ResponderExcluir
  3. Na melhor parte tem que parar menina? Kkkk ta ficando otio o capitulo. Saudades de vc s2'

    ResponderExcluir
  4. Pelo amor de Deus Negritude, assim não dá ué !
    Além de postar uma parte pequena ainda para na hora que a coisa ta fIcando boa 666)
    kkkkk
    Pode parar de palhaçada viu minha Nega do Leite s2
    TE AMO
    @FcVemNeymar

    ResponderExcluir
  5. continua linda ta muito bom vc arasa fofa n pare n ta bjs

    ResponderExcluir
  6. mt mt mt mt mt mt mt meloso aff'z UASHSUASHAUSHAUSHAUSA continua

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. EN LA MEJOR PARTE
    continúa
    ta una gran historia

    ResponderExcluir
  9. ahhhr, amiga se você não escrever vai apanhar hein. rs te amo s2 / thamires

    ResponderExcluir