terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Sonhar sempre! Cap. 33

No capítulo anterior...

Você conta tudo pra Rafa, e decide levar alguma coisa do MC pro Ney. Vocês pedem, recebem o pedido e vão embora...
Vocês chegam no apê, e quando abrem a porta...
Continuação...

O Ney estava sentado no sofá. Quando ele te vê, levanta e corre em sua direção. Você larga todas as sacolas, ele te abraça, te levanta.. e vocês trocam um beijo apaixonado, demorado, afinal vocês esperaram muito tempo por aquele beijo.
A Rafa assiste á tudo, sorri, pega as sacolas que você derrubou no chão, e sobe. Vocês param o beijo, você olha pra ele e diz :

(seunome) Eu amo você .
(Neymar) Eu amo seu jeito, eu amo seu olhar, eu amo seu sorriso, eu amo você.

Você começa a chorar, você sempre sonhou com aquilo, sempre sonhou com o Neymar da silva santos júnior te falando que te ama, e aquilo era real. Ele enxuga tuas lagrimas, beija todo o teu rosto, até chegar na boca. Ele estava entendendo o motivo do teu choro, e te beijou calmamente, muito devagar, carinhosamente. Voces terminam o beijo, e ficam trocando carinhos.

(Neymar) Vamos sair pra jantar comigo hoje á noite, e depois uma baladinha meu amor ?
(seunome) Claro minha vida.
(Neymar) Ta, entao eu vou ligar pra galera.. espera que eu ja volto amor.

Ele levanta do sofá, e liga pra todo mundo.. Gil, Cosme, Felipe F. , chamando eles pra ir pra balada. A Rafa desce, passa pelo Ney e dá uma tapinha nas costas dele e sorri . Ela senta do teu lado e diz:

(Rafaella) Cunhadinha, bem-vinda á familia (sorriso)
(seunome) (risos) Que cunhada Rafa ? Nós nem estamos namorando.
(Rafaella) Por enquanto né querida, por enquanto (risos)

Vocês passam um tempo conversando e rindo, quando o Ney volta com um sorriso enorme estampado no rosto

(Rafaella) ê laia, ta feliz agora hein juninho.
(Neymar) E tem como nao estar ? (sorriso) (olhando pra voce)

Vocês se beijam de novo, e a Rafa diz :

(Rafaella) Tá bom, pó parar, nao to afim de ficar de vela nao! (risos)

Vocês riem e param o beijo.

(Neymar) Rafa, vou jantar com a (seunome) hoje , e depois balada. Vai ?
(Rafaella) Vou falar com o Lukinhas, nao sei se ele vai poder ir .
(Neymar) Ah,ok .

Você levanta, vai na cozinha, e pega o lanche do MC que voce tinha comprado pro Ney, volta pra sala, e entrega a ele.

(Neymar) Ahhhhh obrigada meu amor, to morto de fome mesmo!
(seunome) (Risos) Sou sua fã, sei de tudo sobre você.. haha
(Neymar) Ainda bem. (selinho)

Ele posta no twitter;

'' @NeyJunior_92 : #FomeExalando , e o meu amor traz um lanchinho pra mim ... te amo! ''

Você entra no twitter, e posta tbm :

'' @Seuuser : eu amo voce... ''

Algumas fãs começam a desconfiar, porque voce tinha postado aquilo depois de alguns minutos que o Neymar tinha postado, e mencionam voce fazendo algumas perguntas. Voce nao responde, e quando olha pro Ney ele já tinha terminado de comer.

(seunome) Já terminou ? Oo
(Neymar) Claro (risos)
(Rafaella) Ah, (seunome) vai se acostumando que esse daí é morto de  fome por natureza.. (risos)

Você ri, e o Neymar joga uma almofada na Rafaella. Vocês riem muito. Quando voces veem a hora, já eram 19 hras, e o ney diz :

(Neymar) Pow, já são 19 hras. Acho melhor a gente ir se arrumar meu amor.
(seunome) É vida, vamos.
(Rafaella) Vou ligar pro Lukinhas.

A Rafa liga pro Lukinhas, e ele diz que não vai poder ir, porque tem que viajar, já que no outro dia tem treino. Ela avisa pra voces que vai ficar em casa, e entao voces sobem para se arrumar.

Você toma banho, e coloca essa roupa :


Uma maquiagem bem linda, faz uns cachinhos nas pontas do seu cabelo, e passa um perfume. A Rafa entra no quarto, e fala :

(Rafaella) (seunome) (seunome)... Você quer matar mesmo o meu irmão ? Você tá linda mano! (risos)
(seunome) Ah, deixa disso Rafa.. (risos)
(Rafaella) Olha voce, tao humilde.. E o Juninho se acha demais pow (risos)
(seunome) Fazer o quê né ? Agora to indo Rafinha! (bj na bochecha)
(Rafaella) Vai lá amor , se divirtam.

Você desce, e o Ney tá de costas mexendo no celular.

(seunome) psiu . to pronta meu amor.
(Neymar) Ah.. entao ... (vira e olha pra voce) (para de falar)

Ele fica te olhando durante alguns minutos, babando por voce.

(seunome) Juninho ?
(Neymar) Você..você.. tá .. Muito linda, muito linda mesmo.

A Rafaella desce, e diz:

(Rafaella) Quié isso no seu rosto Juninho ?
(Neymar) O quê?
(Rafaella) Ah, é so voce babando mané.. (risos)
(Neymar) hahaha.. e o que eu posso fazer se eu amo a pessoa mais linda do mundo ?

Você sorri, beija ele. Vocês se despedem da Rafa, e vão para o restaurante.


CONTINUA *-*

Amores da minha vida, to viajando... por isso to postando pouco!
O que estao achando da historia ? beijinhos.

7 comentários: