quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Sonhar sempre! Cap. 32

No capítulo anterior...

Enfim, vocês dormem ali, de conchinha. Felizes.

Continuação ...

Amanhece, e você acorda. Você nem se levanta, seu mundo estava ali, te abraçando, te protegendo. Se você pudesse, ficaria ali para sempre, pois ele era tudo o que você queria.
Você fica olhando pro Ney, mexe no moicano dele.. e lembra de quando você sonhava em tocar naquele moicano. Você então senta, e começa a beijar o rosto dele. Ele acorda com um sorriso estampado:


(Neymar) Bom dia meu amor . (sorriso)
(seunome) Bom dia Juninho! (sorriso)
(Neymar) Como eu queria acordar todos os dias com você ao meu lado..
(seunome) Eu também amor . ;/
(Neymar) Mais nossa hora vai chegar meu amor! (te abraça)

Vocês ficam abraçados, e não falam nada. Você levanta, faz suas higienes pessoais, e desce. Começa a fazer o café da manhã . O Ney chega por trás e te abraça. Você termina, e vocês sentam na mesa.


(Neymar) Onde você aprendeu a cozinhar tão bem hein ?
(seunome) Ah, com minha mãe.. (risos)
(Neymar) Hum.. Minha esposa vai cozinhar bem . (risos)

Vocês riem, e novamente começam a trocar olhares. Já que você não queria beijá-lo, o olhar era a melhor forma de mostrar os sentimentos que vocês sentiam um pelo outro.

(Neymar) Vou ligar pra Fernanda... Quero resolver isso logo.
(seunome) Liga mesmo amor!

Ele pega o celular, e liga pra Fernanda. Ela atende:

(Fernanda) Oi Ney.
(Neymar) Oi Fernanda, ta em casa?
(Fernanda) Estou sim.
(Neymar) Ah, então eu posso ir aí pra gente conversar?
(Fernanda) Pode Ney.
(Neymar) Ok, xau .

Ele desliga o telefone, e diz :

(Neymar) Amor, ela tá em casa. Vou tomar banho pra ir lá viu ?
(seunome) Tá amor. (abraça ele) Vai lá.

Ele sobe, e vai pro banho. Enquanto isso, você decide ligar pra sua familia e suas amigas, conversa muito, conta as novidades, quando o Ney desce, e você termina as ligações.

(Neymar) To pronto amor, vou indo. Quando eu chegar vou ser um homem livre. (risos)
(seunome) Hum.. (risos) E por que você vai todo perfumado assim ?
(Neymar) Pra VOCÊ me abraçar ué, tenho que ficar cheirosinho pra você ! (sorriso)
(seunome) Awwwn, meu neném!

Vocês se abraçam, e você decide dar um selinho nele. Ele sorri, e vai embora. Você fica sem saber o que fazer, estava ansiosa, e queria fazer alguma coisa pra passar o tempo . Você liga pra Rafa :

(Rafaella) Oi (seunome)!
(seunome) Oi Rafa.. ta onde ?
(Rafaella) Casa do Lukinhas ainda...
(seunome) Hum.. (risos) . É que eu queria ir pro shopping, to sozinha em casa  .
(Rafaella) E cadê o Ney ?
(seunome) Foi na casa da Fernanda...
(Rafaella) Ah! Tá certo, to indo pra casa então. Vou me arrumar aqui, se arruma aê que jaja eu chego.
(seunome) Ok rafinha, beijo.
(Rafaella) Beijo .


Você vai pro banho, e escolhe essa roupa :

Faz uma maquiagem básica, um perfuminho e está pronta. Pega o seu celular, e posta :

'' @Seuuser : Um passeio bem básico com a minha linda @rafaellabeckran : SHOPPING, #uhu ''

Como estava acontecendo ultimamente, suas menções lotam. Você responde alguns, quando a campainha toca, era a Rafa.

(Rafaella) (te abraça) Pera aí , vou só retocar minha maquiagem (risos)
(seunome) Tá maloka. (sorriso)

Ela retoca a maquiagem, desce, e vocês vão pro shopping. Vocês se divertem muito, fazem compras, comem no MC, fofocam, e etc.


Enquanto isso, na casa da Fernanda...

(Fernanda) Fala Juninho, o que você quer ?
(Neymar) é uma conversa séria Fernanda. Tenta me entender , por favor.
(Fernanda) Tá, mais fala.
(Neymar) Fernanda, você já aprontou várias vezes no nosso namoro. E eu sempre perdoei . Mais chega uma hora que cansa, e a gente encontra alguém que te ama de verdade, e que te valoriza. Então eu acho que o tempo que a gente passou juntos foi otimo, mais tá na hora de acabar.
(Fernanda) O quê Neymar ? Você quer terminar comigo assim, de repente ?
(Neymar) De repente sim, por que eu tenho meus motivos.
(Fernanda) HAHAHA, eu sei muito bem qual é o seu motivo. É claro que é aquelazinha (seunome).
(Neymar) Aquelazinha nada Fernanda, respeita ela! E deixa a (seunome) fora disso, a conversa é entre nós dois, esquece ela! (aumenta o tom de voz)
(Fernanda) Ah Neymar, me poupe, me trocar por aquela.. aquela.. melhor nem falar né! Tá na cara que ela só quer o teu dinheiro .
(Neymar) (FALANDO BEM ALTO) Cala a boca Fernanda , eu nao vou deixar voce falar dela assim! Pode crer que eu prefiro a (seunome) 1000 vezes do que você, você não vale nada, e se tem alguém que só quer fama e dinheiro aqui é você! Já to cheio desse papo, XAU! (sai andando)
(Fernanda) Não Neymar, espera! (puxa ele) EU TE AMO!
(Neymar) Ah ta, mais só que é tarde demais pra você me amar tanto assim... Por que não demonstrou todo esse amor antes Fernanda? (solta ela)

Ele sai, entra no carro, e a Fernanda chora. Ela está com muita raiva. Depois de algum tempo, ele chega em casa e não tinha ninguém. Ele decide ligar pra você :

(seunome) Oi vidinha!
(Neymar) Oi meu amor ! Você tá aonde hein dona ?
(seunome) To no shopping com a Rafa agora amor..
(Neymar) Ah meu amor, vem pra casa, que agora eu sou só seu e você é só minha!
(seunome) aaaaaaaaaaah amor, to indo pra casa agora! Beijo, te amo.
(Neymar) Beijo, não demora . Te amo demais

Você conta tudo pra Rafa, e decide levar alguma coisa do MC pro Ney. Vocês pedem, recebem o pedido e vão embora...
Vocês chegam no apê, e quando abrem a porta...



CONTINUA *-* 

Minhas vidinhaaaaaaaaas. Vocês gostaram do design novo do blog? Preciso da opiniao de voces!
Beijinhos s2

12 comentários:

  1. É!!!!Ate q fim essa conversa do Ney chegou,a Fê se ferrou,mais fazer o q não havia um pingo de amor entre eles.Amor ameii o novo design é demais e logo agora que você esta fazendo sucesso rsrs,tem q modernizar mesmo!!!Beijos e não demore a postar eim rsrs

    ResponderExcluir
  2. AINDA MATO A MINHA KAROL ISSO ME DEIXA CURIOSA U,U

    ResponderExcluir
  3. Aaaaaaaaaaaaah , por fovooor , posta logo logo logo :D :D
    ta tudo muito lindo, e a história então ? tá tudo de bom. @_limanielly

    ResponderExcluir
  4. Ta demais seu blog, o design tudinho, nao demora pra posta amor, #CuriosidadeExalando , continua :)

    ResponderExcluir
  5. FINALMENTE u_u KKK
    A Fernanda que me desculpe mais o Neymar é meu porra! KKK
    Tá tudo lindo amor! >.<

    ResponderExcluir
  6. Ai o q vai acontecer!!!!!!!!!!!AAi q ansiedade Karol posta logo amr.

    ResponderExcluir
  7. será que tera alguem lá com o ney? aaaaiiiiii posta logo por favor estou muuuitooooo curiosaaa ,,, posta maiisssssssss

    ResponderExcluir
  8. amei seu blog continua que a história ta muito boa !!
    posta logoooooo !!
    curiosa d+ !!
    @dayaninha_s2

    ResponderExcluir