terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Sonhar sempre! Cap.23

No capítulo anterior...


Assim que você toca a campainha, quem abre é o Ney ...

Continuação...

Você ri da cara dele, pois ele está com um aspecto de muita, muita raiva mesmo. Você entra dizendo :

(seunome) Que bicho te mordeu hein Juninho ? (risos)
(Neymar) Isso não importa. Me fala aê o que aconteceu entre você e o Ganso.
(seunome) E por que eu te devo satisfações Neymar Junior ?
(Neymar) Eu já te disse, você está na minha casa, sob minha responsabilidade!
(seunome) Mais isso não te dá o direito de se intrometer na minha vida, saber quem eu peguei ou deixei de pegar !
(Neymar) Então quer dizer que você ficou com ele ?
(seunome) (fala bem alto) NÃO NEYMAR, NÃO FIQUEI COM ELE, SATISFEITO ?
(Neymar) (sorriso) Sim .

Então a Rafa desce as escadas dizendo :

(Rafaella) O que é que tá acontecendo aqui hein ? Dava pra ouvir lá do meu quarto!
(Neymar) Nada não ...
(seunome) Pois é, nada nao, porque eu já tou subindo! Fui, boa noite .

Rafa sobe contigo, e pergunta o que aconteceu. Você conta tudo pra ela , e ela diz :

(Rafaella) Não sei não viu...Isso deve ser ciúme (risos)
(seunome) Ciúme ? E desde quando o Neymar tem motivo pra ter ciúme de mim ?
(Rafaella) Sei lá, deve ser ciúme entre amigos...
(seunome) é né .. (risos)

Vocês ficam conversando até altas horas, a Rafa adormece, e você fica acordada. Você decide ir beber água, bebe, e quando tá quase entrando no quarto, sente alguem te puxar, você quase grita, e quando vê era o Ney.

(seunome) Ah, o que você quer Neymar da Silva Santos Júnior ?
(Neymar) Nossa, calma . (risos) Eu quero te pedir desculpas, me desculpa mesmo. Eu não sei o que deu em mim..
(seunome) Tá Juninho, tá desculpado .
(Neymar) Aê...(risos) . Posso te pedir desculpas de outro jeito ? (sorriso)
(seunome) Depende... (sorriso)


Ele te prende contra a parede, te beija loucamente, vai te levando pra cama, e você para.

(Neymar) O que houve ?
(seunome) Isso é errado Neymar, te beijar já é errado, imagine ...
(Neymar) Psiu. Desculpa, mais eu não consegui resistir. (sorriso)
(seunome) Então é melhor eu ir pro quarto da Rafa. (sorriso)
(Neymar) Vai lá, boa noite! (sorrisão)

Quando você tá saindo, ele ainda corre, te puxa, te beija de novo, e diz no teu ouvido:

(Neymar) Boa noite minha princesa.
(seunome) Boa noite meu principe.

Enfim, vocês foram dormir felizes. No outro dia, você acorda tarde, nem faz suas higienes pessoais, e desce. Ao chegar na sala, vê a Rafa assistindo tv.

(seunome) Bom dia Rafinha (sorriso)
(Rafaella) Bom dia dorminhoca! (sorriso)
(seunome) Ah, é que fui dormir tarde... Mais eai, cadê o Juninho ?
(Rafaella) Ele foi treinar ...
(seunome) ahh *-*

Você toma café da manhã, e a Rafa te chama pra dar um mergulho na piscina. Você topa, e coloque esse biquini : 



A Rafa também coloca o dela, e vocês descem pra piscina...


CONTINUA *-*

Amores, não sei voces, mais eu me apaixonei por esse biquini, rs. 
Eai, a história ta boa ? ><

9 comentários:

  1. continua não demora pra posta não amr ;]

    ResponderExcluir
  2. Awwwwn liiiiiiiiiiiindos! Meu príncipe *-*
    CONTIIIIIIIIIIIINUA *O*

    ResponderExcluir
  3. Meeeeeeeeeeeeeeeu Deus , príncipe mesmo ruuum'
    que liiiiiiiiindoo ><"
    continua por favor *---------*

    ResponderExcluir
  4. NeymarAmorDaMinhaVida s214 de dezembro de 2011 às 17:21

    amoor contiinua ! to amando o blog !

    ResponderExcluir
  5. CONTINUA DONA KAROOOL u_u <3

    ResponderExcluir
  6. continua por favor, super curiosa aqui
    CONTINUA CONTINUACONTINUACONTINUACONTINUACONTINUACONTINUACONTINUACONTINUACONTINUACONTINUACONTINUACONTINUACONTINUACONTINUACONTINUACONTINUACONTINUACONTINUACONTINUACONTINUACONTINUACONTINUACONTINUACONTINUACONTINUACONTINUACONTINUACONTINUACONTINUACONTINUACONTINUACONTINUACONTINUACONTINUACONTINUACONTINUACONTINUACONTINUACONTINUACONTINUACONTINUACONTINUACONTINUACONTINUACONTINUACONTINUACONTINUACONTINUACONTINUACONTINUACONTINUACONTINUACONTINUACONTINUACONTINUACONTINUACONTINUACONTINUACONTINUACONTINUACONTINUACONTINUACONTINUACONTINUACONTINUACONTINUACONTINUACONTINUACONTINUACONTINUACONTINUACONTINUACONTINUACONTINUACONTINUACONTINUACONTINUACONTINUACONTINUACONTINUACONTINUACONTINUACONTINUACONTINUACONTINUACONTINUACONTINUACONTINUACONTINUACONTINUACONTINUACONTINUACONTINUACONTINUACONTINUACONTINUACONTINUACONTINUACONTINUA

    ResponderExcluir