segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Sonhar sempre! Cap. 18

No capítulo anterior...

Vocês entram, e logo você avista a D. Nadine e o Sr. Neymar ...

Continuação...


Você nao aguenta, desaba no choro. Neymar te abraça e sorri, D. Nadine diz:

(Nadine) O que aconteceu meu amor ?
(Neymar) Ela é minha fã mãe.
(seunome) E tudo isso pra mim é um sonho realizado ...
(Nadine) Own que linda... (te abraça)
(Sr.Neymar) Deixa de chororô, prazer (seunome) . (sorriso)
(seunome) Prazer sogr.. er, Sr. Neymar . (risos)
(Neymar) (risos)

Vocês continuam conversando , e a D.Nadine diz :

(Nadine) Então (seunome) vamos conhecer a casa?
(seunome) (sorriso) Vamos sim .


Vocês sobem a escada, ela te mostra todos os cômodos, o quarto do Ney ta bem organizado, e ela explica que ele é daquele jeito só quando ele tá fora. Você ri, e chegam no quarto da Rafaella, que por sinal era L - I - N - D - O .

(Nadine) Então amor, você vai dormir aqui com a Rafa.
(seunome) Obrigada D.Nadine .
(Nadine) Me chama de Nadine por favor. Mais, obrigada pelo quê ?
(seunome) Primeiramente por ter cuidado tao bem do seu filho, fazendo ele se tornar essa pessoa que ele é hoje, e que nós fãs amamos tanto. Segundo, por me acolher aqui na sua casa.
(Nadine) Own que linda, não precisa agradecer por nada! (te abraça)

Você coloca suas malas no quarto da Rafa, e vai tomar banho pra depois jantar. Você toma banho, e escolhe essa roupa :







E a Rafa vem te chamar pra jantar. Você passa perfume, e desce. Já estão todos na mesa, você senta e  se serve, quando alguem bate na porta...


CONTINUA *-*

Amores, eai, estao gostando ? 
Comentem, s2

6 comentários:

  1. A melhor novela ér da minha marida ;D

    ResponderExcluir
  2. Continua, muito perfeito!

    ResponderExcluir
  3. continua peeeeeeeeeerfeito #SonhoMeu

    ResponderExcluir
  4. Menina eu acho muito justo você posta o próximo ainda HOJE pq ontem comentamos bastante e vc nem postou ontem u_u posta hoje ainda por favor, ta? E tá perfeito continua! Kkkkkk

    ResponderExcluir