quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Sonhar sempre! Cap. 29

No capítulo anterior...


Vocês continuam conversando, comem alguma coisa, e vão para casa. Vocês chegam na mesma hora que o Ney chega.

(Neymar) Ei, posso saber onde as duas estavam ?

Continuação...

(Rafaella) Claro Juninho, nós fomos pra praia . E a (seunome) pegou todos lá ! (risos)
(seunome) Rafa! (risos)
(Neymar) (com raiva) Como é (seunome) ?
(seunome) Ah meu deus neymar, é brincadeira da Rafa ! (risos)
(Rafaella) (bate na cabeça dele) Ê cabeção (risos)

Vocês duas sobem a escada rindo muito, a Rafa vai pro banho, e você fica na cama, deitada. Quando o Neymar entra no quarto de repente, e senta do teu lado.

(Neymar) oi (seunome) . (sorriso)
(seunome) Oi Neymar. (sorriso)
(Neymar) Então, eu vim te olhar . (risos)
(seunome) (risos) Para neymar, vai olhar pra Fernanda.
(Neymar) Eu não, prefiro mil vezes você .
(seunome) Ah ta, vou fingir que acredito. (sorriso)
(Neymar) É sério, preciso te confessar uma coisa. (olha nos teus olhos) 
Desde o dia que eu te vi, que eu senti uma coisa diferente por você. Os dias foram passando, eu sentia muito ciúme de voce, sonhava com voce, você não saia do meu pensamento. Demorei muito pra entender, mais ontem, quando eu estava no meu quarto com a Fernanda, e eu troquei o nome dela pelo seu, eu percebi que eu estou com a pessoa errada, que a pessoa certa pra mim está aqui na minha frente, e essa pessoa é voce (seunome), minha princesa. 

Você fica sem reação, as lágrimas começam a escorrer pelo seu rosto.

(seunome) É sério Juninho, tudo isso que você falou é verdade ?
(Neymar) Claro pow, isso tudo que eu falei é o que eu to sentindo, do fundo do meu coração.
(seunome) (chorando muito) Own meu neném, tudo o que você me disse, um dia foi apenas um sonho distante, e você não sabe o quanto eu to feliz de ouvir isso saindo da tua boca, te amo muito muito muito, de verdade.
(Neymar) Que bom saber disso, mais não chora não princesa. (enxuga tuas lágrimas)
(seunome) Tô chorando de felicidade. (sorriso)
(Neymar) Eu sei meu amor, mais vem cá . (te abraça) Não queria te soltar nunca mais, nunca senti isso por ninguém.

Vocês ficam por muito tempo abraçados ali, até que a Rafa sai do banheiro e vê voces dois juntos.

(Rafaella) Olha os pombinhos que lindos.. Mais eu vou ter que atrapalhar, quero vestir minha roupa né (risos)
(Neymar) Ok chata . (sorriso) Vamos continuar a conversa lá embaixo (seunome).

Vocês descem , sentam no sofá. E o ney diz :

(Neymar) Você não sabe o que o brilho do teu olhar causa em mim. (mexendo no teu cabelo)
(seunome) Você não sabe o que VOCÊ causa em mim. (acaricia o rosto dele)

Ele sorri, e vai se aproximando de você. Você levanta do sofá, e diz:

(seunome) Você ainda tá com a Fernanda Ney...
(Neymar) Eu sei, mais eu vou terminar com ela. Depois da briga que eu tive com ela ontem , ta facil (risos)
(seunome) (risos) Sério que você trocou o nome dela pelo meu ?
(Neymar) Sério meu. E ela tava quase sem roupa já (risos)
(seunome) Neymar (risada), eu não sabia que tinha sido numa situação assim .

Ele ri, e a D. Nadine chega .

(Nadine) Filho, preciso falar com você, a Rafa, e a (seunome) também.
(Neymar) Falaê mãe. (colocando o braço na tua cintura)
(Nadine) Espera, teu pai foi chamar a Rafaella.

O Sr. Neymar chamou a Rafa, e enfim, eles chegaram na sala.

(Nadine) Então, nós só queremos avisar que eu e o pai de vocês, vamos viajar, hoje á tarde.
(Neymar) namoral mãe, avisa em cima da hora ?
(Sr.Neymar) Por que, algum problema Juninho ?
(Rafaella) Nenhum problema papis, é que esse Juninho gosta de implicar mesmo. (risos)
(Nadine) (sorriso) Então (seunome) , mais eu quero que você continue se sentindo em casa, e eu volto antes de voce ir embora viu ?
(seunome) Sem problemas Nadine! (sorriso)
(Nadine) Ok, entao vamos almoçar, daqui a pouco a gente vai partir, como vocês dizem (risos)

Todos se levantam, vão para a cozinha, e almoçam. Você então sobe, deita e dorme. Depois de algum tempo, voce acorda, levanta, toma um banho, e coloca essa roupa :






Se perfuma, desce, e a D. Nadine e o sr. Neymar já estava, colocando as malas no carro . Neymar estava ajudando, te vê, e vai em sua direção, te abraça forte, parece que nunca mais iria te soltar, e o que você mais queria era isso. Ele te dá um beijo na bochecha, e volta pra ajudar os pais dele .

Com tudo no carro, você se despede deles.

(Nadine) Xau (seunome) meu amor, olhem, cuidem bem dela viu ? (olhando pro Neymar e pra Rafa)
(Rafaella) Ah mãe, isso eu tenho certeza que o Juninho vai fazer. (risos)
(Neymar) Coé Rafa (risos). Eu tomo conta dela sim mãe, pó deixar. (olha pra voce e morde os labios)

Você apenas ri, mais você enlouquece, pois aquela mordidinha dele sempre te deixava louca .

(Nadine) Sei sei, é melhor a Rafa cuidar, porque eu conheço esse meu filho, e sei que ele vai é aprontar ... (risos)
(Neymar) Qué isso mãe, até você (risos)

Todos riem, e eles vão embora. Vocês entram, e a Rafa fala :

(Rafaella) (seunome) tá afim de ir ao shopping não ?
(seunome) só se for agora Rafa! (risos)
(Neymar) Vão me abandonar ? (carinha triste)
(seunome) Owwwwn meu neném, claro que não (dá mts beijos na bochecha dele)
(Rafaella) (risos) Então o que nós vamos fazer?
(Neymar) Bora assistir um filme ?
(Rafaella) Bora, vou ligar pro Luquinhas...
(seunome) Aê (risos) .


CONTINUA *-*

oooi nenéns, rs *-*
poxa, como voces são ansiosos hein ? Eu rio muito lendo os coments, rs !

14 comentários:

  1. amor, continue postando, estou adorando o blog. beijos

    ResponderExcluir
  2. Eu adooro essa 'novela' é muito linda e como fosse q a gente estava dentro dela e o Neymar q fica apaixonado pela gente rsrs,ai eu fico mais apaixonada por ele rsrs,eu adooro e tb dá aquela ansiedade de saber qual vai ser o capítulo seguinte por isso eu fico te cobrando rsrs.Bjos e continue fazendo capítulos s2

    ResponderExcluir
  3. Continua Tô amando
    @fconeymar14

    ResponderExcluir
  4. caraca eu queroo ler mais posta 2 post por diia eu vou amar ;]

    ResponderExcluir
  5. Adorei a históri mler, tah mais q perfeitã, o Ney beim loukinho , spkspskpskpskpsk Continua e se possivel me segue : @SarahNeylle

    <3

    ResponderExcluir
  6. Mulher... Isso é muito lindo! Continua assim amor. Beijos s2'

    ResponderExcluir
  7. Mulheeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeer , pelo amor de Cristo , possa postando rapido rapido. Qe liiiiiiiiiiindo ><'
    Tá muito lindo ♥
    @_limanielly

    ResponderExcluir
  8. Não ri não amor, tu nunca mais falou com a minha 'paciência' ai agora ela não quer mais esperar! Portanto, trate de postar logo! u_u

    ResponderExcluir
  9. ai tá mt lindo mesmoooo s2'
    / @BhyankaLopes

    ResponderExcluir