quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Sonhar sempre! Cap. 31

No capítulo anterior..


Rafaella pisca pra você, e eles vão embora. Neymar te olha com uma cara bem safadinha e diz :

Continuação:

(Neymar) Hum, acho que a casa é só nossa.. (te abraça)
(seunome) É né.. (sorriso)
(Neymar) Então a gente pode bagunçar bem muito. (morde os lábios)
(seunome) Não, que você não falou com a Fernanda :/
(Neymar) Não seja por isso, vou lá na casa dela agora!
(seunome) (risos) Ta. (dá um bj na bochecha dele)
(Neymar) Já volto meu amor! (sorriso)

Ele sai, e você fica assistindo TV. Passa um tempo, e alguém bate na porta. Quando voce abre, era o Ganso.

(Ganso) Oi (seunome) ! Que saudades. (sorisso)
(seunome) Oi Ganso!
(Ganso) Desculpa ter vindo sem avisar, queria fazer uma surpresa pra voce...
(seunome) Ah.. (sorriso)

Vocês passam um bom tempo conversando. Você fica meia sem jeito, você tinha esquecido que ainda tinha que conversar com o Ganso. Você nem sabe por onde começar, dar um ''fora'' era muito dificil pra voce. Ele te abraça , e voce diz :


(seunome) Paulinho, acho que a gente precisa conversar.
(Ganso) Fala linda.
(seunome) Olha, daqui a alguns dias eu to indo embora. Já é um motivo pra gente nunca dar certo. E eu também acho que você percebeu que eu amo mais outro amigo seu, mais do que eu te amo.
(Ganso) Eu percebi sim, desde que você chegou com o Neymar naquele dia no quarto, eu vi que rolava um clima entre voces. Eu comecei a ficar ctg porque ele nao demonstrava nada por voce, até que ele começou com as crises de ciúme. Tudo bem (seunome), eu te entendo. Também estava pensando muito em quando você fosse embora, já estava começando a me apegar a voce, e ia sofrer muito quando esse dia chegasse. Por isso agnt ser só amigos vai ser bem melhor, nao to afim de sofrer não.
(seunome) Own, bom saber que a gente vai se entender.
(Ganso) (passa a mão no teu cabelo) Mas, obrigada. Obrigada por tudo o que a gente passou. Você me fez muito bem.
(seunome) Eu te digo o mesmo Paulinho. Você me fez um bem danado cara. Eu que te agradeço.

Vocês se abraçam, quando o Neymar chega e abre a porta.

(Neymar) (seunome)? Ganso ?
(Ganso) Eae irmão! (sorriso)
(seunome) Oi juninho! (sorriso)

Ele cumprimenta o Ganso, e te olha bem irônico, com um aspecto ciumento. Eles conversam um pouco, e voce decide fazer alguma coisa pra jantar. Depois de algum tempo, Ganso se despede de voce, e vai embora. Neymar entra na cozinha:

(Neymar) O que foi aquilo que eu vi (seunome) ?
(seunome) Apenas um abraço, entre AMIGOS Juninho.
(Neymar) Sei, amigos. (risadinha)
(seunome) É sério Neymar, eu falei com ele. Somos apenas amigos agora. Tá tudo explicado.

Neymar sorri, e te abraça. Ele tenta te beijar, mais voce diz :


(seunome) Falou com a Fernanda?
(Neymar) Não, ela nao estava em casa. Bem que ela me disse que nao ia poder falar comigo hoje....
(seunome) Ahh.. (se afasta dele)
(Neymar) Own meu amor, esquece ela. Nós já estamos praticamente terminados.
(seunome) Eu sei Juninho, mais não tem como. Eu estou me colocando no lugar dela, claro que eu nao ia gostar se voce me traisse.
(Neymar) Ok (seunome) cabeça dura. (risos)

Você termina o jantar, vocês jantam juntos. Assistem um pouco de tv, e voce fala:

(seunome) Ney, vou tomar um banho.
(Neymar) Opa, eu vou tambem . (sorriso)
(seunome) Haha, engraçadinho. Sei tomar banho sozinha viu .

Vocês sorriem, e você vai tomar banho . Você sai do banho, e decide ir falar com o Ney só de toalha, pra provocar ele. Você vai no quarto deele, ele não estava lá. Quando você desce as escadas, vê ele encostado no sofá, mexendo no celular.

Você chega bem perto dele, e dá um beijo no cantinho da boca dele. Ele morde os lábios, dá pra ver na cara dele que ele estava te querendo. Ele para de te encarar, disca um numero no celular, e coloca o telefone no ouvido ...


(Neymar) Fernanda ?

Você fica com muita raiva, pois estava num otimo momento com ele, e ele decide ligar pra Fernanda. Você corre, e ele corre atras de voce. Te segura :


(seunome) Me solta neymar, vai lá falar com a Fernanda vai.
(Neymar) Ei, você me lembra do que você disse que era pra mim fazer quando eu estivesse com vontade de você ?

Seus olhos brilham, você sorri, e diz:


(seunome) Ligar pra Fernanda. (sorriso)
(Neymar) (sorriso) Exatamente minha princesa. Te amo. (te abraça forte)
(seunome) Também te amo meu amor. Mais não liga mais pra ela não . (risos)
(Neymar) Tá meu amor. Agora vai vestir uma roupa, antes que eu faça uma besteira aqui. (sorriso malicioso)

Você vai pro quarto da Rafa, e coloca esse pijama, que ficava bem apertadinho e curtinho em voce:


Coloca perfume, escova os dentes, e deita na cama da Rafa , quando o Ney aparece na porta:


(Neymar) A senhorita tá pensando que vai dormir sozinha é ?? (sorriso)
(seunome) Sim, pq ? (sorriso)
(Neymar) De jeito nenhum, já pro meu quarto. Eu não vou fazer nada demais, sou tão comportado !
(seunome) Sei sei (risos)

Vocês vão pro quarto dele, deitam, ficam conversando, brincando, e por um momento ficam apenas se olhando. Aquele olhar.. aquele olhar que te hipnotizava. Você adormece, ele fica acordado, te fazendo carinho, mexendo no teu cabelo, sentindo a tua respiração.

Enfim, vocês dormem ali, de conchinha. Felizes.


CONTINUA *-*

Gente, desculpa. Tô com uma preguiça tao grande de postar aqui D: KKKK
To fazendo 2 meses de fc hoje, awn. 
Eai, a historia ta boa ? ... Beijinhos de gloss!!

5 comentários:

  1. AI Q AMORRRRR CONTINUA FOFA!!!PARABÉNS PELOS 2 MESES DE FC E Q O SEU DE MUITO SUCESSO.MAIS CONTINUUA É MUITO VICIANTEEEEE

    ResponderExcluir
  2. ai q coisa o Neymar nunca consegue falar com a fernanda ii axo q tem uma mentirinha ai eim po sacanagem a fernanda nunca ficar em casa hum axo q o Neymar quer ficar com as 2 ao mesmo tempo,hum sei ñ só aguardando os próximos capítulos hehe

    ResponderExcluir
  3. Aff ¬¬' a Fernanda não para em casa né ? KKK To quase indo buscar-lá pro Neymar conversar logo com ela! u_u Teu blog tá perfeito! & Parabéns (^)

    Ps:.Ei, manda a preguiça embora por favor tá ?
    Beijinhos amor!

    ResponderExcluir
  4. aaaah preguiça de posta pra gnt ? poooxa, assim desanima ;/ / continuaaaa logo !

    ResponderExcluir