quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Sonhar sempre! Cap. 15

No capítulo anterior..

(seunome) Neymar ?
(Neymar) Oi linda (te olha) Nossa, assim você me mata hein ...

Continuação...


(seunome) (risos) Eu acho melhor eu ir vestir uma roupa ...
(Neymar) (te puxa) Não, magina, tá otimo assim! (sorriso malicioso) . Mais deixa eu falar rápido, senão eu não vou resistir.... (dá aquela piscadinha)
(seunome) (risos) fala baby...
(Neymar) Então, você tá voltando amanhã pra (nomedasuacidade) e eu tambem to voltando pra Santos. Você me disse que o seu sonho é ir pra Santos, então pensei de você ir comigo pra lá!
(seunome) Ain, seria ótimo *---* Mais eu não tenho mais dinheiro pra ficar em hotel lá não baby! ;/
(Neymar) E quem disse que você vai ficar em um hotel ? Você vai ficar na minha casa sua linda.
(seunome) É sério ? para de brincadeira!
(Neymar) Oxe menina, é sério (risos). Mais é claro que isso vai ter um preço...(te olha de cima pra baixo) (sorriso)
(seunome) (risos) Neymar Júnior, o que você quis dizer com isso ?

Ele vai se aproximando de você, olha nos teus olhos e diz :

(Neymar) isso...

Ele começa a te beijar, mais o beijo dura pouco, pois a (nomedeumaamiga) chega e atrapalha voces !


(nomedeumaamiga) Puts, foi mal gente! Cheguei na hora errada (risos)
(Neymar) Chegou mesmo (risos). Então (seunome) vai pra Santos ?
(seunome) Vou ligar pra minha mãe e amanhã eu te digo viu ?
(Neymar) certo linda, então eu vou indo, ta tarde. Boa noite, depois eu quero que você pague a minha dívida viu ? (sorriso)
(seunome) ok , (risos)

Ele te dá um beijo na bochecha, e vai embora.

Você liga pra sua mãe, explica tudo pra ela, e ela aceita, mais diz que você deveria voltar antes de começar as aulas. Você aceita, e fica muito feliz.

Começa a ajeitar as malas, avisa aos guias e ás suas amigas e vai dormir . Naquela noite você sonha que namorava o Neymar, mais isso não era novidade, você já tinha sonhado tantas vezes com isso..


Você acorda, e manda uma mensagem pro neymar :

'' Baby, minha mãe deixou. Tudo certo já, to indo tomar café e depois passo aí no teu quarto ! ''


Passa um tempo e ele responde :

'' Que bom linda! Eu e o Ganso vamos passar aí, aí a gente toma café junto ''



Você vai tomar banho, e escolhe essa roupa :

se arruma, fica esperando os meninos lembrando do beijo que o Neymar te deu . Foi um beijo curto, mais que te deixou sem folego . O seu celular toca, e interrompe os seus pensamentos.

CONTINUA *-*

eai amors, estao gostando ? s2 

11 comentários:

  1. Você é mto ruiiim sabiia??? Para na melhor parte! Contiinuaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. meeeeeeeeeeu Deeeeeeeeeus !
    odeio isso na moral , na melhor parte você para OOR'
    continua por favor kk'

    ResponderExcluir
  3. namoral vc para na MELHOR parte , maldade menina =(( CONTINUA LOGO PFV

    ResponderExcluir
  4. CONTINUA VAAAAAAAAAAI POR FAVOR :)

    ResponderExcluir
  5. OMG!
    QUEM SERÁ ? O.o CURIOSA DMMMMMMMS AMOR, CONTINUA!

    ResponderExcluir
  6. aff menina, vc é mt ruim :@ continua logo vaiiiii , oxi

    ResponderExcluir
  7. chata , continua vaiiiiiii LOGO LOGO #GO hahahhaaha *_*

    ResponderExcluir
  8. continua menina ... tá perfeita sua história

    ResponderExcluir
  9. muito legal não vejo a hora parte 16 muito ansiosa pra saber!!!

    ResponderExcluir