quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Sonhar sempre! Cap. 14

No capítulo anterior..

(seunome) Poxa :S o que aconteceu com ele ?
(Ganso) Ahh, nao sei. Vem aqui, eu quero conversar com você . (sorriso)
(seunome) O que ? (sorriso)

Continuação...

Ele se aproxima de você, e sussurra no seu ouvido :


(Ganso) Você tá mais linda que o normal hoje!
(seunome) Obrigada (sorriso)
(Ganso) Bora dançar um pouco ? (sorriso)
(seunome) Claro!

Vocês vão dançar, e cada vez mais ele vai colocando o corpo dele junto ao seu... Enquanto isso, Neymar assiste tudo de longe, e procura uma resposta para tudo aquilo que ele está sentindo. Ele acha que deve ser apenas uma atração, mais aquilo estava muito estranho.

E Ganso se aproxima cada vez mais, e está quase te beijando . Neymar entao vai em direção a voces, e atrapalha .

(Neymar) Então, já ta tarde . Eu não sei vocês, mais eu to muito cansado, vou embora.
(seunome) É verdade Ganso, acho melhor a gente ir mesmo.
(Ganso) Ok né.

Vocês vão embora, e chegam no hotel. Eles te deixam no seu quarto e vão para o quarto deles. Você entra no quarto, e a (nomedeumaamiga) estava deitada:

(nomedeumaamiga) Eai, como foi a night ? (sorriso)
(seunome) Foi boa né, depois de um término de namoro !
(nomedeumaamiga) Hm, pegou alguem ?
(seunome) Não , magina menina , calma né, ele terminou comigo hoje!
(nomedeumaamida) E ? Perde tempo não menina, você tem que aproveitar tudo!

Você decide ir tomar banho, e pensa em tudo o que a (nomedeumaamiga) disse, e quando Ganso mostrou um certo interesse por voce..

Você sai do banho, e escuta alguem batendo na porta. Você grita :

(seunome) ABRE A PORTA (nomedeumaamiga) !!!

Ninguém responde, e você pensa: Onde aquela menina foi parar ? Então você decide ir de toalha mesmo abrir a porta, já era tarde então não devia ser ninguem importante.

Você abre, e fica muito surpresa.

(seunome) Neymar ?
(Neymar) Oi linda (te olha) Nossa, assim você me mata hein ...


CONTINUA *-*

amores, quanto mais comentarios mais rapido eu posto ! Entao comentem ><

10 comentários:

  1. posta logo menina PELA AMOR

    ResponderExcluir
  2. posta mais posta POR FAVOR HOJE , TO CURIOSÍSSIMA

    ResponderExcluir
  3. POSTA , tá perfeito continua linda *o*

    ResponderExcluir
  4. continua baby , hoje por favor ??

    ResponderExcluir
  5. tá lindo lindo , continua logo menina , n me mata de curiosidade pfv

    ResponderExcluir
  6. minha Nossa senhora , posta logo por favor , não me aguento de curiosidade , Por Favor Por Favor (i)

    ResponderExcluir
  7. Sera q ele vai se declara pra ela
    Contínua

    ResponderExcluir
  8. AAAAAAAAAAAAA ta muito bom , posta logoo floor ,
    a curiosidade ta exalandooo !
    uahsuash.

    ResponderExcluir
  9. ooooo posta logoo seu blog é muiiito booom tente posta mais de uma por diia pra não deixar eu apreenciva rsrs'

    ResponderExcluir