domingo, 27 de novembro de 2011

Sonhar sempre! Cap. 12

No capítulo anterior..


O treino termina, e eles vão para o hotel. Neymar e Ganso então decidem passar no seu quarto antes de almoçar ...

Continuação ...

Você está dormindo, porque tinha chorado muito, e ficou com dor de cabeça. Neymar e Ganso batem na porta, e a (nomedeumaamiga) atende .

(nomedeumaamiga) Oi Neymar, oi Ganso *--*
(Neymar) ooi (nomedeumaamiga), cadê a (seunome) ?
(nomedeumaamiga) ah, ela ta dormindo , depois de tanto chororô (risos)
(Neymar) chororô ? o que houve ?
(nomedeumaamiga) Melhor ela te contar.. Eu acordo ela.
(Neymar) Não, deixa que a gente acorda ela né parceiro ?
(Ganso) Claro (risos)

Eles vão em direção á sua cama, pulam em cima de voce , fazem muito barulho !

(seunome) (risos) oi pra voces tambem meninos .
(Neymar e Ganso) oooooooooooi (seunome)
(seunome) (risos) Só vocês pra me fazerem rir mesmo ;/
(Neymar) Ei, que carinha é essa?
(seunome) Meu namorado, terminou comigo ...
(Ganso) Nossa :S poxa, fica assim nao bb.
(seunome) Não tem como , 1 ano de namoro ..
(Ganso) E você Neymar , não vai dizer nada?
(Neymar) Ele não devia te merecer, não sabe o que tá perdendo ! (sorriso)
(seunome) E você sabe ? (sorriso)
(Neymar) Pelo que eu vejo.. Eu sei sim (risos)
(Ganso) (risos)
(Neymar) Mais fica assim não, nossa balada hoje á noite ainda tá de pé né ?
(seunome) Sim, to desanimada mais eu vou ..
(Neymar) Epa, quero ver ninguem desanimado nao viu! O Ganso vai tambem !
(Ganso) É noix maloka (sorriso)
(seunome) Own s2
(Neymar) Então, bora irmão ? Jaja tem jogo né ... O jogo que já ta ganho (risos)
(Ganso) Pois é né, fazer o quê ..
(seunome) Ta ganho naaaada, meu time é o melhor ok ?
(Neymar) veremos (risos)


Vocês se despedem , e o Neymar diz que assim que terminar o jogo ele vem pro hotel se arrumar e passa no seu quarto pra vocês irem curtir a noite haha


As horas passam, e o jogo começa. Você fica assistindo pela tv, torce muito, o Ney lindo como sempre. Você decide começar a resolver que roupa você iria usar, e escolhe essa:





O jogo termina de 3x3, com 2 gols do Neymar. Você então vai tomar banho, veste a roupa, e passa uma maquiagem bem linda. 
Você está pronta, e fica no tt enquanto Neymar e Ganso não chegam. 

Passa um tempo e alguem bate na porta : 

CONTINUA *-*


Amors, postei um cap. grande pra compensar o tempo que eu nao postei ;p
Se estiverem gostando comente pfv, bjs s2

4 comentários:

  1. continua.. =) ve o que acha do meu blog.. >> http://tudosobreoneymarjr.blogspot.com/ << =)

    ResponderExcluir
  2. ta perfeitoo to esperando os proximos capitulos bj bj

    ResponderExcluir
  3. Ain #CuriosidadeExalandoDemais aqui! Contina logo *-*

    ResponderExcluir
  4. Poooow ta muito bom , to amando floor , não para não em ! rs"
    Continuuuuuuuuuuuua logo amore !
    Curiosidadeexalandoo !

    ResponderExcluir