quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Sonhar sempre! Cap. 9

No capítulo anterior... 

Ele olha nos teus olhos, voce olha nos olhos dele... Ficam em silêncio, parados , até que ele toca no teu rosto e vai chegando cada vez mais perto ...

Continuação...


Ele vai se aproximando cada vez mais de você, vai chegando, chegando até que seu celular toca ! Você olha no visor e era o (nomedoseunamorado) , olha pra o Neymar e ele diz :

(Neymar) Tem que atender né ? (risos)
(seunome) Tenho sim (sorriso) .

Você atende :

(nomedoseunamorado) Oi meu amor!
(seunome) Oi amoor !
(nomedoseunamorado) To com saudades de você amor.. O que era que você queria me contar ?
(seunome) Ah amor, depois eu te conto.. To ocupada agora ><
(nomedoseunamorado) ok amor ! Beijo, te amo!
(seunome) beijo amor, tbm te amo .

- Ligação finalizada -

(Neymar) Seu namorado é ?
(seunome) Era sim...
(Neymar) hum.

Ele vai chegando perto de você novamente, até que você diz :

(seunome) Então, eu acho melhor eu ir dormir né (sorriso)
(Neymar) É né (dá aquela piscadinha)

Você tenta abrir a porta, e vê que está trancada. Procura a chave na sua bolsa e nao acha , até que você lembra que a (nomedeumaamiga) tinha saído por ultimo, e nao foi te entregar a chave.

(seunome) Ah senhor, a (nomedeumaamiga) levou a chave! E ela só volta lá pras 4 hras, já que ela foi pra balada ;x
(Neymar) Nossa :S
(seunome) E agora, o que eu faço ?
(Neymar) Bom, se você quiser você pode ir dormir comigo e com o Ganso lá no nosso quarto (sorriso)
(seunome) De jeito nenhum neymar (risos)
(Neymar) Vai (seunome) eu nós não vamos te fazer mal algum (risos)
(seunome) Ok né, é minha unica solução ;x
(Neymar) Então bora! (sorriso)

Voces vão em direção ao quarto do Neymar e do Ganso, e não tira da cabeça aquilo que aconteceu entre você e o Neymar.

Até que vocês chegam no quarto e ...

CONTINUA *-* 

Meus amors, postei um capitulo curto porque eu to sem criatividade hoje ;/ rs.
Mais amanhã eu posto 2 ok ? Beijos e comentem pfv ><

6 comentários:

  1. anrah, prometeu teem que cumprir, okey amiga? curiosa não, aquelas coisas kkkkk ;) @gessicavalcanti s2

    ResponderExcluir
  2. Awwwwwwn poxinha que curiosidade, depois diz que não é malvada né mocinha ? rum!
    Continua +.+

    @FCO_NeymarBA (:

    ResponderExcluir
  3. Letora nova adorei
    eu vo cabrar em kkkk
    Contínua

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir