terça-feira, 22 de novembro de 2011

Sonhar sempre! Cap. 8

No capítulo anterior...

Vocês descem no elevador. Vão para a piscina, a noite está linda...

Continuação ...

Então vocês começam a conversar, sobre vários assuntos, até que você mexe no seu cabelo, e então o Neymar vê a tatuagem de henna que você fez em floripa..

(Neymar) E essa tatuagem com o meu nome ?
(seunome) ahhh... Eu fiz em sua homenagem , eu te amo muito.
(Neymar) Você é minha fã ?
(seunome) Sim, sou sim. Sou alucinada por você *-*
(Neymar) (sorriso) Nossa, confesso que não percebi.. Você é tão tão, calma. (risos)
(seunome) Na verdade eu sou muito tímida (sorriso)
(Neymar) E você fica mais linda ainda tímida...
(seunome) own...

Começa a rolar um clima entre voces, voces ficam em silencio e apenas olham um para o outro. Neymar diz:

(Neymar) Esqueci de te perguntar.. Você tem namorado ?
(seunome) tenho sim... E você ainda ta com a Fernanda ?
(Neymar) Tô, apesar dela viver dando mancada..
(seunome) ahh... (fica meia triste)
(Neymar) Fica triste não amor ! Ei, mais você nem me disse porque ta toda arrumada assim !
(seunome) jaja vou pro shopping, e depois tem balada. Mais pra falar a verdade, eu preferia ficar aqui com você, já que isso não vai durar muito :/
(Neymar) Então fica aqui comigo pow! Olha, amanhã é meu jogo contra o flamengo.. Mais eu ainda vou ficar até depois de amanhã. Amanhã depois do jogo rola uma balada ? (sorriso)
(seunome) Mais é claro, (risos)

Você decide ligar pra sua amiga e avisar que não vai para o passeio, e ela avisa para as outras pessoas. Você estava bem mais feliz ali, em frente ao amor da sua vida, em frente ao sonho que todos diziam ser ímpossivel .

As horas passam muito rapido, e o Neymar diz:

(Neymar) Então, ta tarde... Acho melhor a gente subir! Amanhã cedinho eu tenho treino ...
(seunome) É melhor mesmo bebê. Ops, foi mal.. Só te chamava assim antes de te conhecer ! (sorriso)
(Neymar) (risos) Sem problema linda... Pode me chamar do jeito que você quiser !

Então vocês sobem , e chegam em frente a porta do seu quarto.

(Neymar) Então, eu adorei a noite com você minha linda , espero que você tenho gostado tbm (risos)
(seunome) Se eu gostei ? Eu amei amei (risos). Ainda mais eu amo esse seu sorriso, ele representa tudo pra mim ...
(Neymar) Imagina, o seu é que lindo ...

Ele olha nos teus olhos, voce olha nos olhos dele... Ficam em silêncio, parados , até que ele toca no teu rosto e vai chegando cada vez mais perto ...

CONTINUA *-*

Amores, se estiverem gostando comentem, ><
Quanto mais comentarios mais rapido eu posto, hihi 
Beijos s2

3 comentários:

  1. Aiiiiin, que maldade heeim!
    Isso não se faz, rum! rs
    Continua amor, boom dms *-*

    ResponderExcluir
  2. ahhhhhhhhhhhhhh que curiosidade, vou morrer ;p posta looogo o nono amiga *-* @gessicavalcanti s2

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAH To muiiiiiito curiosa pra saber o que vai acontecer !
    continua floor !! (@nicolly159)

    ResponderExcluir