segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Sonhar sempre! Cap. 7

No capitulo anterior ...

Você entra no seu quarto e deita na cama por um tempo, e vê que o perfume do Neymar grudou em você, você estava adorando aquele cheiro...

Continuação ..

Você nao conseguia tirar ele da cabeça, a voz dele ainda soava nos seus pensamentos. Até que seu celular vibra, e era uma mensagem do seu namorado!

De: (nomedoseunamorado) s2
Meu amor, você me esqueceu ? Me dê noticias, to morrendo de saudades ://

Por um dia você tinha esquecido dele, também depois de tudo o que aconteceu né! Você responde:

'' Oi meu amor, tambem estou com muitas saudades! Me liga mais tarde, que tenho novidades s2 ''

Você vai tomar banho, pois o programa pra noite era shopping e depois balada. Você sai do banho e escolhe essa roupa :


Você está terminando de se maquiar, e escuta alguem bater na porta . Quando você abre, você tem uma surpresa :

(Neymar) Oi , ta surpresa? (risos) Quando eu prometo eu cumpro...
(seunome) Nossa, e como eu to surpresa ! (sorriso bobo)
(Neymar) Nossa digo eu ! ( te olha dos pés a cabeça ) Ta maravilhosa hein srta (seunome) ?
(seunome) Own, obrigada. Assim você me deixa sem jeito ... Mais voce quer entrar? Vou terminar de me arrumar.
(Neymar) Na verdade eu vim te chamar pra ir dar uma volta la embaixo cmg . Mais eu espero você terminar.

Neymar senta na cama , e você vai pro banheiro. Termina de se maquiar, passa um perfume e vai até onde ele está .

(seunome) Vamos ?
(Neymar) Bora!

Vocês saem do quarto e encontram com a (nomedeumaamiga) , que é sua colega de quarto.

(seunome) Ei, (nomedeumaamiga) eu já to pronta.. Vá logo se arrumar!
(nomedeumaamiga) Vish, to indo mamae. (risos) Casal lindo voces hein !
(seunome) paaaaaaaara (nomedeumaamiga) , assim o Neymar acha que eu sou uma atirada.
(Neymar) que nada... Eu acho que você é uma linda isso sim.
(seunome) Ahhhhhr, você me deixa morta de vergonha :$

Vocês descem no elevador. Vão para a piscina, a noite está linda...

CONTINUA *-*

4 comentários:

  1. ain, amor não demora pra posta ok?
    beijo e amei mais uma vez *-*
    @fco_neymarzetes <3

    ResponderExcluir
  2. Ah! que sonho, continua amor tá muito perfeito (:
    Comecei a ler hoje e estou amando ;*
    Beijinhos! <3

    @FCO_NeymarBA - @AmorMaior_NJR

    ResponderExcluir
  3. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir