terça-feira, 15 de novembro de 2011

Sonhar sempre! Cap. 1

(seunome) era uma adolescente normal, não vivia sem internet, chocolate, amigos, amores e etc. Uma coisa ela tinha de diferente das suas amigas, ela era apaixonada por uma pessoa que nem sabia da existência dela: NEYMAR JÚNIOR. Cada vez mais ela o amava, cada vez mais ela sentia necessidade dele, só que a distância não ajudava...


Estavam se aproximando os seus 15 anos, e então a sua mãe veio falar com você.
(nomedasuamãe) Filha, já está se aproximando do seu aniversário de 15 anos...O que você vai querer?
(seunome) Ah mãe, eu não quero festa! Você sabe qual seria o melhor presente da minha vida (fala com os olhos cheios de lagrima)
(nomedasuamae) Own filha, eu sei... Mais você sabe que isso é praticamente impossível!
(seunome) Pra você mãe, porque pra mim nada é impossível. Por favor, o que eu quero é uma viagem pra SANTOS!
(nomedasuamae) Ok filha, eu vou conversar com o seu pai ...


Os dias se passam, e você não toca mais no assunto com a sua mãe. Em um dia, você está no computador falando sozinha :
(seunome) Nossa, eu não aguento mais essa rotina de sempre. Sempre da escola pra casa, computador, dormir.. não aguento mais! Eu só queria você Neymar, só você :/

Até que você sente alguém tocar em você, e você leva um susto!

(seunome) AH MÃE! é você... que susto!
(nomedasuamae) Ah desculpa amor.. Olha, eu falei com o teu pai...
(seunome) aaaaaaaaah mamae, o que ele disse ? *-------*
(nomedasuamae) Ele disse que ...

CONTINUA *-*







Quis deixar um suspense, rs.
Assim que vocês lerem e gostarem, comentem, ou mandem um UP lá no @Neymarmeubaby, que eu posto mais ok? Beijos s2

Um comentário:

  1. Adoro os sonhandos com neymar . Meu nome e Bella Santos ee sempre continue postndo poiis nao podemos deixar de sonhar !

    ResponderExcluir