sábado, 19 de novembro de 2011

Sonhar sempre! Cap. 6

No capítulo anterior..
 
(xxxx) opa...(sorriso)
(seunome) (se levantando) ai desculpa ... é que eu to apressada... (levanta a cabeça)

Você fica em choque! não sabe o que fazer...

Continuação...

(seunome) Ne - ne - ne ...
(Neymar) Neymar? É meu nome sim! (risos) E o seu ?
(seunome) Meu nome é, é é ...
Você não consegue falar de tão nervosa que está, as lágrimas começam a cair

(Neymar) aah, descobri! (fala ele olhando pro seu pescoço, pro seu cordão com o seu nome) (seunome), prazer linda !

(seunome) linda ?
Seu mundo começa a girar, você está perdendo o equilibrio... Neymar te segura. Você queria permanecer pra sempre ali, nos braços dele.

(Neymar) Olha, não sei não.. Mais acho que você deve estar com muita fome pra não estar aguentando nem ficar em pé! (sorriso)
(seunome) fome ? aaaah neymar, tenho que ir.. Posso te abraçar e tirar uma foto com voce?
(Neymar) Claro.. Mais olha, podemos tomar café juntos, já que eu tbm estava indo para lá!

Vocês tiram a foto, dá um abraço apertado nele...

(Neymar) Então,  bora toma o café ? Que a fome tá exalando,  rs.
(seunome) Vamos *--------*

Vocês chegam no restaurante do hotel, se servem e sentam em uma mesa. Neymar começa a conversar com você, e você quase não consegue se concentrar na conversa diante daquele olhar tão lindo !

(seunome) Desculpa neymar, mais eu tenho que ir :s Queria muito te explicar tudo, mais eu só posso te dizer que to atrasada pra ir conhecer o Rio..
(Neymar) Ah, tudo bem. Tenho que ir tambem, jaja eu tenho treino..

Você vai levantando da mesa, fica com vergonha de se despedir e ele diz:

(Neymar) Ei mocinha, nem vai me dar um abraço e um beijo de despedida não ?
(seunome) Claro (seus olhos brilham)

Você o abraça forte, dá um beijo no rosto dele, e sente o cheiro do perfume dele ;9

(Neymar) Só mais uma coisa.. Qual o núm. do teu quarto mesmo ?
(seunome) 304 e o seu ?
(Neymar) 310 . Mais tarde talvez você tenha uma surpresa, rs.
(seunome) (risos) ok lindo ç.ç xau!
(Neymar) xau linda!

Você sai do restaurante, morta de feliz! Não consegue disfarçar a felicidade, entra no onibus e todas as pessoas percebem .

(Guia) Ei moça, devia deixar essa felicidade de lado e chegar mais cedo né ? Estavamos esperando por você!

Você finge que nem escutou, afinal você estava nas nuvens! Explica tudo pras suas amigas e a (nomedeumaamiga) que tinha te ligado antes de você ver o neymar diz:

(nomedeumaamiga) Então sua louca, era isso que eu queria te dizer! O time do santos ta hospedado no hotel que agnt tá !
(seunome) owwwwwwwwwwwn amiga, to tao feliz >< Olha minha ft com ele, ele é mt perfeito!


Então, vocês vão para o cristo redentor. Ao chegar lá, você fica impressionada com a beleza do Rio, sua vontade era nunca mais sair dali... Você olha para o Cristo e mentalmente agradece por tudo, principalmente por ele ter realizado o seu sonho quando você menos esperava.

Vocês conhecem mais alguns pontos turisticos do Rio, almoçam e voltam para o hotel.

Você entra no seu quarto e deita na cama por um tempo, e vê que o perfume do Neymar grudou em você, você estava adorando aquele cheiro...

CONTINUA *-*

4 comentários:

  1. owwwn amiga, amei amei amei esse capítulo *-* O melhor de todos até agr ;) @gessicavalcanti s2

    ResponderExcluir
  2. Choreiiiiiiiiiii. Imaginei esse momento com ele!!
    Sigaaaa please, quero saber mais... Esta Colombiana ta morrendo por o Ney.
    Um beijo pra vc @Neymarmeubaby

    ResponderExcluir
  3. ain, cheguei a imaginar tudo isso *-*
    continua, continua, não me mata de curiosidade não ><
    beijo meu amor , @fco_neymarzetes .

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH ta baum demais essa historia , continua logo amoree !!
    #curiosidadeexalando !!!

    ResponderExcluir