sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Sonhar sempre! Cap. 11

No capítulo anterior... 

Ele te rouba mais um selinho, vocês conversam um pouco, brincam e acabam adormecendo.

Continuação...

Você acorda, e olha para o lado, vê aquele rosto lindo, não acredita que aquilo é realidade, afinal aquele sempre foi o seu sonho ... Você levanta, faz suas higienes pessoais e quando sai do banheiro Ganso já tinha acordado.

(Ganso) Bom dia (seunome) ! (dá um bj na sua bochecha)
(seunome) Bom dia Paulo Henrique (risos)
(Ganso) Deixa eu acordar esse muleke aê, porque jaja agnt tem treino!

Ganso começa a gritar com Neymar, bater...

(Neymar) ta bom pow, já acordei ! ¬¬

Ele levanta com uma cara emburradinha, e voce fica apreciando, achava que ele era a unica pessoa no mundo que até ao acabar de acordar era perfeito!

(seunome) Então amores, eu vou indo.. Vou ver se a safada da (nomedeumaamiga) ainda ta dormindo, deve tá de ressaca ¬¬
(Neymar) ahhh mais ta cedo... (sorriso)
(seunome) ta cedo, mais vocês tem treino, e eu não vou mais atrapalhar vocês ! Sem falar no jogo que é hoje né (sorriso)
(Ganso) Você não ta atrapalhando não...
(seunome) Ei , tenho que dizer pra vocês.. Eu torço pro flamengo ! (risos) Então vocês vão perder hahahahaha
(Neymar e Ganso) (risos e risos) Vai pensando ... Nós vamos ganhar de lapada!
(seunome) ahhhh ta u.u Mais eu vou indo mesmo, xauzinho ( dá um bj nos dois, e sai )

Você vai pro seu quarto, e a (nomedeumaamiga) está dormindo. Você vai tomar um banho, e troca de roupa, não vai tomar café porque está sem fome, então coloca essa roupa simples mesmo : 



Você decide ligar pro seu namorado, conta tudo o que aconteceu, até que ele diz :

(nomedoseunamorado) Eu já sabia que você tinha conhecido ele! O seu irmão me contou.. E não gostei nadinha de saber disso viu ?
(seunome) Ahhh, você sabe que esse sempre foi o meu sonho, vai começar com ciúmes besta ?
(nomedoseunamorado) Ah, mais eu tenho certeza que já rolou alguma coisa entre voces.. Tenho certeza!
(seunome) É claro que não! Você não confia em mim ?
(nomedoseunamorado) Confio, mais você ama mais ele do que me ama, então..
(seunome) Então ?
(nomedoseunamorado) é melhor a gente terminar, e quando você voltar a gente resolve tudo.

Você tenta fingir que não está nem aí, mais seu coração dói muito.

(seunome) Ok, você que sabe. Bj
(nomedoseunamorado) Bj, aproveita bem!

- LIGAÇÃO FINALIZADA - 

Você chora, fica triste, e a fome bate. Você acorda a (nomedeumaamiga) e vocês vão almoçar .
Enquanto isso, os meninos estão no treino, e Ganso está conversando com Neymar.

(Neymar) Ei irmão, vou pra balada hoje com a (seunome) . 
(Ganso) Hum, pegador (risos)
(Neymar) Pegador o quê, somos apenas bons amigos. (risos)
(Ganso) Porque ela quer ne, porque se dependesse de você (risos)
(Neymar) (risos) Ela é muito linda mano.
(Ganso) É verdade, quer saber ? Vou jogar a real, se ela quisesse eu pegava ela. (risos)
(Neymar) êêê , toma cuidado viu .
(Ganso) Quié , tá com ciume é ? (risos)
(Neymar) Não, só que ela tem namorado!
(Ganso) sei sei (risos)

O treino termina, e eles vão para o hotel. Neymar e Ganso então decidem passar no seu quarto antes de almoçar ...


CONTINUA *-*

Oi amores, eae, tao gostando ? 
Comente pfv, hihi beijos ><

4 comentários: