quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Sonhar sempre! Cap. 4

Continuação..

Ao chegar lá, seu irmão te liga... E você não acredita no que ele diz!

(nomedoseuirmão) (seunome) Você vai morrer quando eu te disser!
(seunome) diz logoooooo menino, senão eu morro antes de você me dizer né u.u
(nomedoseuirmão) Daqui a 2 dias vai ter aí no Rio de janeiro, SANTOS X FLAMENGO!
(seunome) AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH MEU DEEEEUS

Você surta, enlouquece! Não sabe se chora, se grita, se pula! Esquece até do seu celular, e deixa seu irmão falando sozinho... Até que você lembra .

(seunome) Foi mal mano, mais você sabe como isso me deixa feliz! Um jogo do meu time de coração e o meu amoor, owwwwwwwwwn ç.ç
(nomedoseuirmao) Mais você sabe que não vai adiantar de nada, não tem como você ir pro jogo..
(seunome) é verdade, nenhum dos guias da viagem vão me deixar ir não ;/
(nomedoseuirmao) pois é mana..Entao se cuida!! Liguei só pra te dizer isso mesmo.. bj
(seunome) tá, bj .
LIGAÇÃO FINALIZADA.


Suas amigas se preocupam, você está tremendo, tonta.. Só em pensar que poderia realizar o seu sonho .

Vocês chegam no hotel, e já era noite. Já tinham visitados vários pontos turisticos do Rio. Você toma um banho, coloca seu pijama, deita na cama e olha para a tatuagem de henna que você tinha feito lá em Floripa, com o nome ''NEYMAR'' e começa a chorar, até que a (nomedesuaamiga) chega :

(nomedesuaamiga) Own senhorita (seunome) ta chorando por causa do tal telefonema do seu irmão né ?
(seunome) é amics, a chance de realizar o meu sonho está na palma da minha mão, sabe ? E eu não posso fazer nada...
(nomedasuaamiga) own amor, vem cá. (te abraça)
(seunome) Espera.. e se eu fugir ? Eu posso ir no estádio ver eles o/
(nomedasuaamiga) De jeito nenhum (seunome)! Você não conhece nada aqui no Rio, nem pense.. Senão eu ligo agora pros seus pais !
(seunome) Então tá né... ;/ (cai no choro novamente)

Você está muito triste, demora muito pra dormir. Vira de um lado pro outro, e o sono não vem. Você fica preocupada, pois precisa acordar cedo pra tomar café e não perder o onibus pra ir visitar o Cristo Redentor, Pão de açúcar...

Ás 03:00 da manhã enfim você consegue dormir.

Você acorda com o despertador do celular tocando, e chega uma mensagem ...

CONTINUA *-*


eae amors, o que tao achando da historia ? hihi
Beijos s2

3 comentários:

  1. owwn essa minha sis é uma neném linda mesmo *-* hahay Tá tudo mt bom, tá tudo mt lindo amiga, amando =D Adivinha quem é? kkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkk adivinhou, em?! Essa minha bêêe é mt linda, né não?! haha s2 ownt coisinha beautiful *-*

    ResponderExcluir