quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Sonhar sempre! Cap. 10

No capítulo anterior...

Voces vão em direção ao quarto do Neymar e do Ganso, e não tira da cabeça aquilo que aconteceu entre você e o Neymar.

Até que vocês chegam no quarto e ...

Continuação..

E o Ganso estava lá .. E pra sua surpresa, só de cueca (66666'
(Neymar) Quié que isso Ganso ? Coloca uma roupa agora!
(Ganso) (risos) O errado aqui é você muleke, que nem avisa que vai trazer visita... Acabei de sair do banho!
(seunome) Nossa, to morrendo de vergonha aqui (risos)
(Ganso) Não precisa não linda, eu vou lá no banheiro terminar de me trocar (sorriso)
(Neymar) É bom mesmo ! rum.


Você ri muito, e pergunta :

(seunome) Sim, mais onde eu vou dormir ? Porque só tem duas camas, a sua e a do Ganso ..
(Neymar) Dorme comigo ué.. (sorriso malicioso)
(seunome) De jeito nenhum Neymar Júnior, nós somos pessoas comprometidas (risos)
(Neymar) Ah vai, eu não vou te fazer nada... Só uma festinha de pijama entre amigos (risos)
(seunome) ok ok, me convenceu !
(Neymar) Hum... (Ele pega na sua cintura, e te dá um beijo no cantinho da boca)
(seunome) Neymar! (dá um tapinha no braço dele) (risos)
(Neymar) Vai dizer que não gostou ? Se quiser mais...

Novamente ele começa a se aproximar de voce, e o Ganso sai do banheiro e fala :

(Ganso) ei ei parceiro desculpa atrapalhar ae , mais eu tenho que te falar (risos) A Fernanda me ligou , ta braba contigo porque você nao atendeu ela ...
(Neymar) ihh rapá (risos)
(seunome) liga logo pra ela ¬¬

Neymar ri e fala com a Fernanda no telefone, você tira o salto e deita na cama. Ganso deita na cama dele, e vocês ficam conversando. Neymar desliga o celular, e deita do seu lado .

(Ganso) Cuidado viu (seunome), que esse muleke aê ... prefiro nem comentar! (risos)
(seunome) (muitos risos)
(Neymar) Opa.. Eu sei me comportar viu ! (risos)
(Ganso) Sei sei (risos)
(seunome) Glr não sei vocês, mais eu to morta de sono... vou dormir!

Você levanta, dá um bj na bochecha do Ganso, volta pra cama e tenta dar um beijo na bochecha de Neymar, mais ele vira e vocês acabam dando um selinho. Você fica com muita vergonha ...

(Neymar) Adoro quando você fica com vergonha, fica mais linda ainda ! (sorriso)
(seunome) Paaaaara bebê (sorriso timido)
(Neymar) Vemk vai, vem pra perto de mim !
(seunome) Não Neymar, você disse que ia se comportar... (sorriso)
(Neymar) ahhhhh, certo entao ¬¬

Ele te rouba mais um selinho, vocês conversam um pouco, brincam e acabam adormecendo.

CONTINUA *-*

O que estao achando amores? Comentem, preciso saber da opiniao de voces! s2

3 comentários: