sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Sonhar sempre! Cap. 5

Continuação ...

Você acorda com o despertador do celular tocando, e chega uma mensagem

De: maninho s2
Ei mana, o time do SANTOS já ta ae no Rio desde ontem a noite, e o Neymar tbm né, claro kkk bj, saudade!

Você fica maaais triste ainda, pois sabe que o seu amor esta tao perto e voce nao vai poder vê-lo...
Então você vai pro banho, e fica pensando nele.. Neymar. Você chora, pois não quer mais viver sem tocar ele, ouvir a voz dele..

Você nem percebe que as horas estao passando já , e você não pode se atrazar, senão iria perdi o onibus para ir visitar o Cristo Redentor! Quando você olha no relogio, já estava em cima da hora, e ainda faltava tomar o café da manhã!

Você escolhe essa roupa, veste rápido.. Passa uma maquiagem básica, perfume!
Até que seu celular toca, era a (nomedeumaamiga) que estava em outro quarto do hotel:

(nomedeumaamiga) Ei menina, cadê você ? já tá em cima da hora, jaja o onibus sai!
(seunome) eu sei , eu sei! Ai ai, eu to morta de fome, ainda vou tomar café!
(nomedeumaamiga) Ah sou louca, pois vai logo que jaja agnt ta partindo..
(seunome) ok ok..
(nomedeumaamiga) Mais eu não te liguei pra isso, você não sabe do que eu to sabendo!
(seunome) ai depois você me conta, tenho que correr!

Você vai saindo do quarto rapidamente, pois está atrasada! Fecha a porta desesperada, não presta atenção em nada... Até que você esbarra em alguem e seu celular cai no chão!

(xxxx) opa...(sorriso)
(seunome) (se levantando) ai desculpa ... é que eu to apressada... (levanta a cabeça)

Você fica em choque! não sabe o que fazer...


CONTINUA *-*
 

4 comentários:

  1. Ah, não me mata de curiosa pelo amor de Deus, KKKKKKKK ><
    Não demora pra posta mais viu!? *-*
    Beijo meu amor s2'
    @fco_neymarzetes

    ResponderExcluir
  2. meeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeiraaaaa que era o @NeyJunior_92
    meeeeeeeeeeu Deus que sonhooooooo s2'
    posta loogoo , morrendo de curiosidade !
    Beeeeeeeijoos meu amor s2'

    ResponderExcluir
  3. Too morrendo pra saber quem éééééé. É @NeyJunior_92 ..
    Meu Deus! . Amor posta já pleasee Um beijo

    ResponderExcluir
  4. @Neymarmeubaby vc qr matar sua amiga aqui de curiosidade, do coração.. de que em? nam mlr, já pode postar logo esse capítulo, viu? kkkkkk s2 @gessicavalcanti ;P

    ResponderExcluir