terça-feira, 29 de novembro de 2011

Sonhar sempre! Cap. 13

No capítulo anterior...

Passa um tempo e alguem bate na porta :

Continuação ...

Você abre a porta, e era o Neymar e o Ganso, que por sinal estavam lindos e perfumados u.u

(seunome) Oi meninos (sorriso)
(Neymar e Ganso) Opa ! (falam te olhando de cima pra baixo) fiu fiu hein (risos)
(seunome) (risos) Vamos indo ou vamos ficar aqui ?
(Neymar) Vamos né linda (piscadinha)

Você fecha a porta, e diz para a (nomedeumaamiga) que já está indo. Vocês descem, entram no carro e vão direto para a boate.

A boate não estava muito lotada, mais o Ney e o Ganso preferem ficar no camarote, onde eles mal entram e são reconhecidos, e algumas fãs tiram fotos, pedem autografos e etc.

Depois que eles deram atenção a todos, eles vem até você e vocês vão dançar. Vocês dançam, até que o Ney diz:

(Neymar) Bora tirar uma foto ?
(Ganso) Bora!
(seunome) claro :)

Vocês tiram a foto, e o Neymar posta no tt :

@NeyJunior_92 : curtindo a night com a @seunick e @SamsungPHGanso !!!

(Ganso) Agora você tira uma sozinho com ela, e depois sou eu u.u
(Neymar) ok (risos)

O Neymar te abraça pra tirar a foto, e você morre quando vê, pois a foto tinha ficado simplismente P E R F E I T A .
Ele posta no tt :

@NeyJunior_92 eu e a linda da @seunick , muito especial s2

Você tira foto com o Ganso e ele posta :

@SamsungPHGanso : Eu e a @seunick , adoro demais!

Até que começa a tocar ''Ai se eu te pego'' , a música que você sempre escutava e ficava pensando no Neymar... Você começa a dançar , e Ganso e Neymar ficam só te olhando u.u

(seunome) eae, vocês não vão dançar não ?
(Neymar) Preferimos ficar assistindo né ? (risos)
(Ganso) ôôô (risos)
(seunome) sei sei, podem vir, eu sei que vocês dançam muito bem essa música, ou esqueceram que eu sou uma fã ?

Então eles decidem ir dançar, o Neymar te seduzindo e você com vontade de agarrar ele , haha
A música acaba, e você diz :

(seunome)  Amores, vou no banheiro retocar a maquiagem e já volto ;)
(Neymar e Ganso) certo !

Você sai, e Ganso diz :

(Ganso) Aê irmão, quero ficar com ela !
(Neymar) Como é ?
(Ganso) Ela é linda demais, me encantou ..
(Neymar) Sei sei . (com raiva) Vai me deixar aqui segurando vela ?
(Ganso) Você sabe que pode pegar qualquer uma aqui, que todas vão querer!
(Neymar) Mais eu to namorando pow!
(Ganso) Mais eu nao posso perder essa oportunidade, afinal agnt ja vai embora amanhã !
(Neymar) ok, você que sabe .

Você volta do banheiro e vê eles conversando, você diz :

(seunome) Aconteceu alguma coisa Ney ? Tá com uma cara estranha ;s
(Neymar) Não, nada não. Vou beber alguma coisa ali .

Neymar sai.

(seunome) Poxa :S o que aconteceu com ele ?
(Ganso) Ahh, nao sei. Vem aqui, eu quero conversar com você . (sorriso)
(seunome) O que ? (sorriso)


CONTINUA *-* 

Oi amorrrrrs, estaao gostando ? 
Comentem s2

3 comentários:

  1. Ameii , continuaaaaaaaaaaa *-*

    ResponderExcluir
  2. Não creio o.O
    No começo achei que o Ganso estava brincando, mas ele conseguiu deixar meu bb com raiva ¬¬'
    Continua amor, curiosidade exalando aqui!

    ResponderExcluir