sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Sonhar sempre! Cap. 30

No capítulo anterior :

(Neymar) Bora assistir um filme ?
(Rafaella) Bora, vou ligar pro Luquinhas...
(seunome) Aê (risos) .

Continuação :

A Rafa vai ligar pro Luquinhas, e você e o Neymar ficam zoando..

(Neymar) mano, como tu pode ser tão linda hein ? (sorriso)
(seunome) Eu que pergunto como você pode ser tão lindo! (sorriso)
(Neymar) Não vejo a hora de terminar com a Fernanda pra poder te encher de beijos .
(seunome) ih, vou cobrar hein .. (risos)
(Neymar) Claro, quero que você cobre mesmo.. (risos)

Vocês se abraçam, você derruba o Ney do sofá, voces riem muito, e a Rafa chega.

(Rafaella) Liguei pro Lukinhas..Ele vai vir. (seunome), bora fazer a pipoca e brigadeiro ?
(seunome) Vamos Rafita.
(Neymar) Ei, e eu , vou fazer o que ? :(
(Rafaella) Ah, deixa de drama cara. (risos) Vai escolher um filme aê !
(Neymar) Ok né.

Vocês vão para a cozinha, você faz a pipoca, a Rafa o brigadeiro, e pega os refris na geladeira. Vocês levam pra sala, e o Lukinhas já tinha chegado .

(Rafaella) Oi meu amor! (selinho e abraço)
(Lukinhas) Oi vida . Oi (seunome) !
(seunome) Oi Lukinhas !
(Rafaella) Já escolheu o filme Juninho ?
(Neymar) Já sim ... De terror! (faz uma careta e ri)
(seunome) Ahhhhhhhhhhhhhhh não Juninho, logo de terror :(
(Lukinhas) Ih rapá, ela tem medo ... (ele e a Rafa riem)
(Neymar) (ri) Calma amor, eu to aqui com voce.. É só me abraçar toda vez que sentir medo. (risos)
(seunome) Então tá né :(

Ele ri, te abraça com muito carinho. Você não queria beijar o Neymar enquanto ele estivesse com a Fernanda, mais você já sentia parte do carinho que ele sentia por voce apenas nos abraços apertados e demorados que ele dava em voce.

O filme começa, Atividade paranormal 3. Você está com muito medo, então o Ney fica bem agarradinho com voce. >< Cada gritinho que voce dava, ele sorria e te dava um beijinho no canto da boca. Vocês estavam com um cobertor.. Ele começa a passar a mão pelo seu corpo delicadamente, mais você não deixa pelos lugares indevidos. u.u

Aquilo tudo pra voce estava perfeito, voce queria ficar pra sempre ali, nos braços dele.
Enfim, o filme termina, vocês ficam nas zoações .

(Lukinhas) Cunhado pegador, já trocou de namorada? (risos)
(Neymar) Epa, olha o respeito... A única que eu quero tá aqui do meu lado .. (sorriso)
(Lukinhas e Rafaella) Ihhhhhh (seunome), se declarou ... (risos)
(seunome) Own, te amo meu preto ! (agarra ele)
(Neymar) Hum, bom saber disso... (sorriso)

Vocês riem, e passam o resto da tarde ali.. Apenas olhando um para o outro, sorrindo, e se sentindo feliz por que estavam um ao lado do outro. A Rafa e o Lukinhas foram pro quarto, e voces ficaram lá embaixo .

(seunome) Você vai falar com a Fernanda quando Juninho ?
(Neymar) O mais rapído possivel meu amor, to morrendo de saudades do seu beijo !
(seunome) Own juninho, eu tambémm.. (sorriso)
(Neymar) Amor, vou ligar pra Fernanda. Assim já digo umas coisas.
(seunome) Tá amor .

Ele pega o celular, disca o número da Fernanda e liga:

(Fernanda) Oi Ney, sabia que voce ia ligar pra pedir desculpas..
(Neymar) Não to te ligando pra pedir desculpas Fernanda.
(Fernanda) Ah não, e pra quê então ?
(Neymar) A gente precisa conversar.
(Fernanda) Então fala pow .
(Neymar) Não, pelo telefone não.
(Fernanda) Ok, hoje á noite eu não posso. Amanhã de manhã depois do seu treino ta bom ?
(Neymar) Tá.
(Fernanda) Xau, beijos.
(Neymar) Xau.


Ele desliga o celular, quando a Rafa desce.

(Rafaella) Juninho, posso ir dormir na cas do Lukinhas hoje ?
(Neymar) Quê? De jeito nenhum Rafaella.
(seunome) Vai Juninho, deixa ela ir .
(Lukinhas) Pois é cunhado, não vamos fazer nada demais. (sorriso)
(Rafaella) Vai Juninhooooo.. Aqui tá um tédio.

Neymar fica sério, e olha pra voce.

(Neymar) Tá, mais só porque a (seunome) pediu. (risos) Cuida bem dele viu cunhado ? Senão..
(Lukinhas) Eu sei, tlgd. Beleza, é noix então (risos)

Rafaella pisca pra você, e eles vão embora. Neymar te olha com uma cara bem safadinha e diz :


CONTINUA *-*

MEUS AMORES, COMO VOCÊS ESTÃO ? 
HIHI, ATÉ QUE ENFIM TO DE FÉRIAS, ENTAO VOU TENTAR POSTAR 2 VZS POR DIA OK ? 
BEIJINHOS >,<

13 comentários:

  1. Perfeito, pode postar hoje a noite, viu? Estarei aguardando Karol u_u

    ResponderExcluir
  2. continua, seu blog tá d+++++++++... ♥ ( mas kd o Ganso???)

    ResponderExcluir
  3. aaaaaa fui a primeira =P.kkkk

    ResponderExcluir
  4. Adoreii de hoje mais eu quero ver a conversa do ney e da fernanda aii q ansiedade sera q o ney vai dar um fora ou eles vao voltar ai ta tenso mas o ney so tem q escolher 1 ai q aflição!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Anmooooor continua please! bjo :D

    ResponderExcluir
  6. continua logo, super curiosa *-*

    ResponderExcluir
  7. mana pode parando de me deixar curiosa viu? kk posta o proximo capitulo logo *-*

    ResponderExcluir
  8. Meeeeeeeeeeeeu Deus *-------------*
    que lindoooooooo *---------*
    Posta logo logo logo
    que lindo na moral :D :D
    @_limanielly

    ResponderExcluir
  9. maissss! adoro seu blog
    posta hoje?? hehe

    ResponderExcluir
  10. Posta maissssssssss vc falou q iria postar mais q o normall aiiiii posta logo!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir