domingo, 4 de dezembro de 2011

Sonhar sempre! Cap. 17

No capítulo anterior...

Vocês são chamados para o embarque, e você fica na cadeira do meio, entre Neymar e Ganso...

Continuação...

O avião decola, vocês conversam um pouco e você decide dormir . Quando você está quase dormindo, você sente uma cabeça encostando no seu ombro, e quando olha era o Neymar, que adormeceu. Ganso tambem estava dormindo, entao voce fica apenas observando o Ney dormir, queria ficar ali pra sempre, sentindo a respiração dele no seu ombro...

Depois de algumas horas vocês chegam em Santos, e você diz:

(seunome) Ney, Ganso, acordem...Chegamos.
(Neymar) Ah, mais já ? Tava dormindo tão bem ... (sorriso)
(seunome) (risos) Já sim, vamos.
(Ganso) Vamos né.

Então vocês se levantam, descem e vão pegar as malas. O motorista do Ganso já estava esperando ele, e o do Ney ainda ia chegar. Ganso diz :


(Ganso) Eai (seunome) não quer ir conhecer a minha casa não ? (sorriso)
(seunome) Quem sabe né (sorriso)
(Neymar) Não, o combinado foi ela ir pra MINHA casa, então ela vai comigo. (cara fechada)
(Ganso) Vish, tá certo parceiro. (sorriso) Então (seunome), depois eu te ligo pra gente combinar alguma coisa.
(seunome) ok .

Ganso se despede de você com um bj na bochecha e um abraço no Neymar. Ele vai embora, Neymar liga para o motorista dele e ele diz que já esta a caminho do aeroporto.

(Neymar) Então, to vendo que ta rolando um clima entre você e o Ganso.
(seunome) Você acha?
(Neymar) Pelo menos da parte dele , sim. E da sua parte? (fala se aproximando de voce, cola o rosto bem perto do seu)
(seunome) er , er .. da minha parte .. (você olha nos olhos dele)

Quando você ia falar, um carro apita. Neymar olha, e era o motorista . Vocês vão em direção ao carro, e partem rumo á casa dele .

Durante todo o caminho você vai calada, muito feliz porque seu sonho estava se realizando, você nao queria que aquilo acabasse nunca mais. Ney percebe sua cara pensativa e diz:

(Neymar) Olha, não precisa ficar com vergonha da minha familia nao viu, tenho certeza que eles vão gostar de voce. (sorriso)
(seunome) Tomara né Ney. (sorriso)

Ele não para de te olhar, você está encabulada , e começa a pensar que ele está apaixonado por voce, e voce diz a si mesma:

'' Mais é claro que não, onde ele vai se apaixonar por mim ? Se ele tem sempre a Fernanda linda e maravilhosa perto dele, ele nunca vai querer uma fã... Aquele beijo não foi nada. ''

Neymar corta seus pensamentos e diz:

(Neymar) Chegamos minha linda.

Voce olha pela janela, e lá estava, o lugar dos seus sonhos. Neymar abre a porta do carro pra voce , e voce sai.. Vocês entram no elevador e chegam até a porta do apê dele . Ele bate na porta, e quem abre é a Rafa.

(Rafaella) Juninhooooooooooo, que saudade . (abraça ele)
(Neymar) Oi rafa, tava com muita saudade tambem . (sorriso) Mais deixa eu te apresentar, essa é a (seunome) , uma fã minha que virou minha amiga (risos)
(seunome) Oi Rafaella (sorriso) (seus olhos enxem de água)
(Rafaella) Oi minha linda, e não chora não amor ! (te abraça)

Vocês entram, e logo você avista a D. Nadine e o Sr. Neymar ...


CONTINUA *-*

Meus amores,  se voces comentarem mt eu posto outro capitulo ainda hoje! Beijo s2

16 comentários:

  1. Awwn que curiosidade meu Deus! faz isso não amor, poxa ! rs . Hoje tu não vai ter como mandar minha curiosidade se acalmar não viu ? rs #Pareý

    Tá bom dms, continua +.+

    @FCO_NeymarBA

    ResponderExcluir
  2. Continua logo menina, não me mate de curiosidade

    ResponderExcluir
  3. vai menina, posta logo esse próx capítulo HOJE , PFV?? POSTA LOGO :)

    ResponderExcluir
  4. blog booooooooom, continua logo hoje por favor menina!

    ResponderExcluir
  5. Posta logo, tá bem legal teu blog =) bjs

    ResponderExcluir
  6. CONTINUA , TÁ BOM DEMAIS TEU BLOG, QUERO LER LOGO O PRÓXIMO CAPÍTULO!

    ResponderExcluir
  7. posta logo o próximo menina, curiosidade matando aqui!

    ResponderExcluir
  8. posta logo o outro baby ;)

    ResponderExcluir
  9. posta o outro ainda hoje , please? bjs

    ResponderExcluir
  10. ok amores, vou jantar, tomar um banho e volto e posto ok ? b e i j o s ><

    ResponderExcluir
  11. Acho q vai terque posta mais hoje kkk
    sera oq os pais dele vai acha disso aww
    contínua

    ResponderExcluir
  12. poooooooooooooooooooooooooostaa . kkk'
    que sonho meu Senhoor *-----------------*

    ResponderExcluir
  13. Pooooosta! ta muito bom, não consigo parar de lê *-*

    ResponderExcluir