domingo, 18 de dezembro de 2011

Sonhar sempre! Cap. 26

No capítulo anterior...

Ele só olha pra você, e sai. As horas se passam e já está quase na hora de vocês irem pra night!

Continuação...

Já estava se aproximando da hora de vocês saírem, a Rafa tomou banho e ficou se arrumando, e você foi tomar o seu banho . Você toma um banho, e escolhe essa roupa :


Passa uma maquiagem bem linda, um perfume, ajeita o cabelo, e está pronta. A Rafa olha pra você e diz :

(Rafaella) Eita (seunome) , tá querendo arrasar mesmo na balada né ? (risos)
(seunome) Sempre! (as duas riem) .

O Neymar grita lá da sala :

(Neymar) Meninas, estão prontas? Já ta quase em cima da hora!

A Rafa diz a voce:

(Rafaella) Vai descendo amor, que eu vou terminar a maquiagem !
(seunome) ok Rafa :)

Você vai descendo as escadas, quando olha pra frente, o Neymar estava na sala. Ele estava te olhando, com um olhar tao lindo, de encantar qualquer uma.

(Neymar) Nossa senhora!
(seunome) (sorriso) Que foi ?
(Neymar) Você tá linda, maravilhosa ! (te olhando de cima pra baixo)
(seunome) (sorriso) Brigada, você também ta muito lindo!
(Neymar) (risos)

Ele fica só te olhando, com um sorriso estampado no rosto. Você retribui, e ele fala chegando perto de voce e pegando na sua cintura :

(Neymar) (seunome) , a gente precisa conversar. (cara de safado)
(seunome) Pode falar (risos)
(Neymar) É que, eu to percebendo... (chegando perto de voce)

Quando alguém toca a campainha.

(Neymar) p*ta merda, quem será ? (raiva)

Ele com muita raiva, vai abrir a porta, quando abre era a Fernanda. Ele tenta disfarçar o nervosismo.

(Fernanda) Oi meu amor! (sorriso)
(Neymar) Oi Fê, (selinho)
(Fernanda) Que foi ? Você parece tenso
(Neymar) Nada não amor, cansado do treino..
(Fernanda) Sei...

A Rafa desce as escadas, chamando todo mundo pra ir embora. Você depois de ver a Fernanda junto com o Neymar, se desanima pra balada, mais vai do mesmo jeito. Vocês vão para o carro, e depois de uns 10 minutos, vocês chegam.
Quando você entra, muita gente não tira os olhos de você. Neymar percebe, e fica de cara fechada.

(Fernanda) Que foi amor, que você tá com essa carinha ?
(Neymar) Nada amor, vamo dançar.

Ele puxa a Fernanda, e vão dançar. Enquanto isso você observa, com uma dor muito grande no seu coração. A Rafa vai dançar com o Lukinhas, e você resolve ir dançar sozinha mesmo.

Enquanto você está dançando, vários meninos vem falar com voce, mais voce nao dá muita bola pra eles. Até que alguem chega por tras e tapa os seus olhos.

(seunome) Paulo Henrique Ganso ?
(Ganso) Como você adivinhou ? (risos)
(seunome) Era só você que eu estava esperando mesmo. (sorriso)

Ele te puxa pra dançar, voces dançam agarradinhos. Quando o Neymar vê, ela solta a Fernanda e vai em direção a voces.

(Neymar) Ei, chega e nem fala né mlk ?
(Ganso) Ah, foi mal, é que a (seunome) me faz esquecer de tudo . (sorri e olha pra voce)

Você sorri, o neymar olha pra voce meio irônico.

(Neymar) sei sei .
(Ganso) (risos)

A Fernanda chega :

(Fernanda) Juninho, você me deixou dançando sozinha!
(Neymar) É que eu vim falar com o Ganso.
(Fernanda) Ok, mais vamos dançar!!

A Fernanda puxa o neymar e volta a dançar com ele . Você volta a dançar com o Ganso, e não para de olhar pra Fernanda e pro Neymar, enquanto o Neymar não para de olha pra você e pro Ganso. Você desvia o olhar um pouco, e quando olha dnv pro neymar, eles estavam se beijando. Seus olhos enxem de lágrima.

Você olha pro Ganso e diz :



CONTINUA *-*


lifes, o que estao achando da historia ? 
Espero que estejam gostando. Beijos s2

17 comentários:

  1. Não creio o.O Será que ela vai ficar com o Ganso ? Ou será que ela vai querer ir embora ? Continua amor! *o*

    ResponderExcluir
  2. posta logo e eu te entendo com a recu e tal, mas não demora mt a postar o próximo cap, viu? por favor linda!

    ResponderExcluir
  3. Maravilhoso, posta logo menina. não me mate de curiosidade ... =(

    ResponderExcluir
  4. lindo lindo lindo, continua rápido ..

    ResponderExcluir
  5. blog demais da conta meu, posta logo ! rs

    ResponderExcluir
  6. Você olha pro Ganso e diz : não deixa sa menis curioss q é maldade kkkk
    falado serio acho.q ele vai pedir pra ele tiraela dali leva ela pra longe de tudo aquilo
    ta perfeito
    Contínua

    ResponderExcluir
  7. tomare que ela dê um troco no Neey , rs' e fique com o Ganso ,com um beijão HAHA continua >.<

    ResponderExcluir
  8. Meu deus tô muiito curiosa posta logoo ;]

    ResponderExcluir
  9. KAROL TARADA CONTINUA ...

    ResponderExcluir
  10. essa minha mana ama me deixar curiosa ¬¬ posta o proximo logo viu dona Karoline kk *-*

    ResponderExcluir