sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Sonhar sempre! Cap. 16

No capítulo anterior...

se arruma, fica esperando os meninos lembrando do beijo que o Neymar te deu . Foi um beijo curto, mais que te deixou sem folego . O seu celular toca, e interrompe os seus pensamentos.

Continuação...


Você olha no visor, e era o Ney .

(seunome) Oi baby!
(Neymar) Oi minha linda, eu queria ouvir sua voz !
(seunome) Mentiroso (risos)
(Neymar) É sério pow (risos) . Mais olha, acho melhor você abrir a porta porque a genta já ta aqui (risos)

Você ri e vai em direção á porta, e eles estão lá, lindos como sempre *-* Pega sua bolsa e desce.
Vocês tomam café, fazem planos para a viagem e tal.

(seunome) Nosso voo é de que horas?
(Neymar) Ás 18 horas !
(seunome) Ah, então eu vou voltar pro quarto, arrumar o resto das coisas e me despidir do povo ><
(Neymar e Ganso) ok !

Você sobe, conversa com a (nomedeumaamiga) enquanto termina de arrumar as coisas, você está muito empolgada.

(seunome) Meu Deus, acho que só posso estar sonhando !
(nomedeumaamiga) Pois não é sonho não amiga! Me mantenha atualizada de tudo viu ? (risos)
(seunome) (risos) Claro amor!

As horas passam e você vai tomar banho, e escolhe essa roupa para viajar :


Desce , e o Ney te manda uma mensagem :

'' Já tou descendo com o Ganso bb, jaja chego aí ''

Passa um tempo e eles chegam, Ganso te abraça forte e fala no teu ouvido:

(Ganso) Agora a gente tem todo o tempo do mundo pra se conhecer melhor.. (sorriso)
(seunome) (sorriso)

Neymar chega e diz :

(Neymar) Bora parar de cochicho ae.
(seunome) oxe (risos)
(Ganso) (risos)
(Neymar) Vamos, o carro tá lá fora.

Vocês entram no carro e vão para o aeroporto. Enquanto espera o avião, você entra no tt e fica impressionada de como o seu número de followers subiu, suas menções estavam lotadas de fcs do neymar, e etc. , tudo por causa da foto que ele postou no tt dele. Você posta :

@Seuuser: Minhas neymarzetes, eu sou uma de vocês >< Então, assim que der eu respondo todas ok? Bjos! ''

Vocês são chamados para o embarque, e você fica na cadeira do meio, entre Neymar e Ganso...

CONTINUA *-*

Amores, postei pouco hoje porque to desanimada ;/ 
Espero que estejam gostando. Comentem s2

3 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaaaaaaaiiiiii a,eii posta logooo *-*-*-*-*-*-*-*-*-*

    ResponderExcluir
  2. Pooosta logo linda, muito ansiosa para saber oque vai acontecer !

    ResponderExcluir