sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Sonhar sempre! Cap. 20

No capítulo anterior..

Neymar dá partida, e voces vão para a praia... Vão o caminho conversando até que chegam e ele estaciona o carro ....

Continuação...

Você desce, e vão em direção á areia. Sentam, e o Ney diz:

(Neymar) Então, quer dizer que voce ama praia ? Uma coisa em comum entre nós.. (sorriso)
(seunome) É sim..(risos) . Ney, preciso falar com voce .
(Neymar) Fala pow.. (sorriso)
(seunome) Então, acima de tudo eu sou sua fã . E antes de eu estar aqui, do seu lado, eu estava como todas devem estar agora, sonhando com o dia que vão poder te encontrar, com o dia que vão receber uma reply, um RT, qualquer coisa que mostre que voce vê o carinho que nós sentimos por voce.
(Neymar) Eu sei, e eu tento acompanhar tudo o que elas falam, pensam. Mais nao respondo, porque sei que as outras que eu nao responder vão ficar tristes, e não quero que elas fiquem assim.
(seunome) É Juninho, mais manda um beijo pros fcs de vez em quando, responde alguns, que concerteza elas vão ficar muito felizes. Eu ficaria muito feliz!
(Neymar) (sorriso) Pode deixar, eu vou seguir o seu conselho.
(seunome) Ainda bem, eu e as Neymarzetes agradecemos. (risos)
(Neymar) Hum, eu quero um ''agradecimento'' mesmo...
(seunome) (sorriso) qual ?
(Neymar) Esse !

Os lábios de vocês se tocam em um beijo delicado, que aos poucos vai esquentando, um beijo de desejo, mais com muito carinho. Você para o beijo, pois já estava sem ar! Neymar sussurra no seu ouvido...


(Neymar) Hum, que beijo hein (sorriso)
(seunome) Neymar... Você tem namorada!
(Neymar) Eu sei, isso não vai mais se repetir! (sorriso)
(seunome) Espero ! (sorriso)

Vocês começam a se olhar novamente ....

(Neymar) Para de ser linda, assim eu nao aguento !

Você ri, ele te puxa pra perto dele e te beija novamente... Voce esquece de tudo e de todos, parece até que voces estao sozinhos no mundo. Voce para o beijo , e diz novamente :

(seunome) Neymar, neymar, eu preciso repetir ?
(Neymar) Não não (risos) . Mais o que eu posso fazer se eu não resisto ? (sorriso)

Vocês caminham pela praia, brincam na areia... E voces decidem ir para casa...



CONTINUA *-*

O que estão achando babys ? s2s2s2s2

9 comentários:

  1. Continuuuuuuuuuuuuuaaaaa pleasE

    ResponderExcluir
  2. af menina vc posta MUITO pouco pra um capítulo só ... tenta postar mais mais coisa e aproveitando CONTINUA LOGO! pfv

    ResponderExcluir
  3. Cooooooooooontiiinua *-----------------*

    ResponderExcluir
  4. MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIS PELO AMOOOR! KKK

    ResponderExcluir
  5. Muito Lindo Meu Amor, Continua! <3

    ResponderExcluir
  6. af, to esperando AINDA viu tu postar o capítulo .......

    ResponderExcluir
  7. preciso falar que eu estou adoraando? nao neh?
    perfeitoo
    posta maaais! hehe

    ResponderExcluir